Encaro minha antiga casa e uma nostalgia imensa enche meus pensamentos, vivi tantas coisas nela e agora a mesma terá que ser toda demolida, só vai restar a garagem. Ia ficar muito caro tentar restaurar o que já foi perdido, o bom é que irei fazer uma casa diferente dessa vez, para combinar com meu mais novo estilo.
Olho para mim mesmo e sorrio, onde que o antigo Jungkook pensaria que estaria hoje? Não pareço nem um pouco com quem era no passado.
Escuto barulho de carro e vejo Jimin estacionando do outro lado da rua, ele corre até onde estou e para ao meu lado.
ㅡ Sua antiga casa se foi, você não está mal? ㅡ me encara e eu nego.
ㅡ Não! É uma nova vida, foi boa as memórias nela, mas agora irei construir novas e desejo muito que você esteja em todas elas ㅡ pisco para ele que nem liga mais, ele sabe que eu o quero e não faço questão de esconder isso.
Quando vi Jimin pela primeira vez eu me encantei, até pensei que ele era um querubim vindo dos céus só para me levar para o inferno. Mas descobri que ele é um lindo bruxinho.
ㅡ Ah, seu carro está na oficina junto com o outro que tenho, eu na verdade nem lembrava mais dele ㅡ seguro sua mão e aperto ㅡ Quer ser meu namorado? Ou tenho que pedir aos seus pais?
ㅡ Meus pais já acham que nós dois somos namorados ㅡ revira os olhos e me encara ㅡ Você é bonito, atraente… Mas é velho demais para mim, eu estou na flor da idade.
ㅡ Eu não envelheço, parei nos vinte e poucos ㅡ dou de ombros e ele rir, e que sorriso lindo. ㅡ E hoje no estúdio de tatuagem duas pessoas pediram meu número, e eu dei.
O bruxinho me olha de boca aberta e bate em mim, eu sorrio e mostro meus dois braços todos fechados de tatuagens.
ㅡ Puta que pariu Jungkook, eu não acredito que você fez mesmo isso ㅡ ele olha as tatuagens uma por uma ㅡ Esses olhos eu conheço.
ㅡ São os seus ㅡ falo e me surpreendo quando ele me beija, eu retribuo e aperto sua cintura ㅡ Nossa, que beijo bom.
ㅡ Nossa, você ficou ainda mais atraente com essas tatuagens ㅡ rimos e ele olha para mim sério ㅡ Você não deu seu número, né?
ㅡ Ué, você disse que não namorava comigo então eu dei ㅡ ganho vários tapas e roubo um beijo seu ㅡ Estava brincando, eu não dei número a ninguém, sou fiél.
ㅡ Bom mesmo, eu tô pensando em nós… Em seu lá, dá uma chance quem sabe ㅡ o pequeno dá de ombros e rir enquanto encara a minha antiga casa indo abaixo.
ㅡ Eu super topo você sabe, ainda bem que as coisas mudaram no mundo, na minha época nós nem íamos poder casar ou algo assim, era algo irreal para nós, hoje houve mudanças ㅡ o encaro e abraço sua cintura enquanto suspiro ㅡ Posso ser quem sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saving Halloween - Jikook
Fanfiction🎃 Short Fic de Halloween 🎃 Já pensou em mudar para uma pequena cidade e tudo mudar derrepente? É isso que acontece com Jimin. O jovem adolescente se descobre bruxo e com ajuda de novos amigos terá que libertar a cidade de uma maldição. Início:...