Nós vencemos, nós vencemos contra o monstro do Halloween e agora é para sempre, ele não poderá voltar nunca mais.ㅡ Seus pais estão bebendo faz um tempo, acho que vão ficar bêbados demais ㅡ Jungkook aparece no quarto com uma taça de vinho e senta na cama ㅡ Logo as crianças estão batendo na porta para pedir doces.
ㅡ Então temos que nos arrumar, vamos distribuir os doces e depois vamos sair para pegar doces com meu pais, depois terminamos o resto da madrugada na casa se alguém ㅡ dou de ombros e pego nossas fantasias ㅡ Vamos, temos muito o que fazer ainda.
ㅡ Nem um descanso? Tipo, acabamos de salvar essa cidade ㅡ o mais velho termina a taça e deita na cama ㅡ Acho que estou velho demais para pegar doces.
ㅡ Nada disso, você vai comigo e vamos usar fantasias combinando ㅡ vou para o banheiro pegar a maquiagem e volta para mexer em nossas fantasias ㅡ Você vai ser um fantasma vampiro, vamos deixar suas presas de fora.
ㅡ E você?
ㅡ Eu ainda não sei, vou inventar algo.
E inventei mesmo, usei dos meus dons, para deixar nossas fantasias mais reais e tenho certeza que vai chamar atenção. Descemos de mãos dadas e meus pais paralisam quando nos vêem.
ㅡ Vocês estão um escândalo, tipo, uma coisa assim tão diferente… Mas um diferente bom, parece que são fantasma de fato ㅡ mamãe pega a câmera e tira uma foto nossa na escada ㅡ Vou colocar em um porta retrato mais tarde.
ㅡ Sua mão tem razão, vocês estão chamativos e reais demais, como fizeram isso? ㅡ meu pai perguntou curioso e eu dou de ombros.
ㅡ Vi um tutorial na internet, obrigado pelo elogio e vocês estão fodas também, temos que tirar várias fotos para nosso álbum de Halloween desse ano ㅡ pego a câmera e tiro algumas fotos dos dois e logo depois coloco ela apoiada na mesinha para tirar uma foto de nós quatro juntos.
As fotos já saem na hora e estão tão lindas, encaro Jungkook que rir animado com tudo e o beijo, em tão pouco tempo eu já me apaixonei por esse vampiro super velho.
Mas ele é gato demais, já era e agora que ele mudou está ainda mais quente e o bom que tudo isso é meu.
Ficamos conversando por um tempo sobre Halloween e meus pais mostram os outros vários álbuns que temos, Jungkook ficou admirado e tirando onda da minha cara porque estava fantasiado de Bulbasaur do Pokémon.
ㅡ Pior que ficou igualzinho ㅡ rir batendo palmas e eu bato nele.
ㅡ Para, eu tinha doze anos na época ㅡ cruzo os braços e encaro meus próprios pés ㅡ Preciso de uma bebida.
Vou para a cozinha e enchi a taça de cerveja e volto para a sala, na rua já tem algumas crianças pegando doces e nós corremos para pegar as bacias de doces para ficar na frente de casa distribuindo para quem vir até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saving Halloween - Jikook
Fanfiction🎃 Short Fic de Halloween 🎃 Já pensou em mudar para uma pequena cidade e tudo mudar derrepente? É isso que acontece com Jimin. O jovem adolescente se descobre bruxo e com ajuda de novos amigos terá que libertar a cidade de uma maldição. Início:...