🎃 5 🎃

104 19 1
                                    

ㅡ Eu posso explicar ㅡ falo na defensiva e Jungkook vem até onde estou e segura minha cintura ㅡ Me larga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅡ Eu posso explicar ㅡ falo na defensiva e Jungkook vem até onde estou e segura minha cintura ㅡ Me larga. 

ㅡ Entre na onda junto comigo ㅡ diz baixinho em meu ouvido ㅡ Desculpe senhores por entrar na casa de vocês assim e por toda a confusão, a culpa não é de Jimin, não o culpem… Eu sou o errado. 

Meus pais se encaram e nos puxam para sentar no sofá lado a lado e ambos os dois ficam de pés nos encarando. 

ㅡ Como isso começou? De onde vocês se conheceram? ㅡ pergunta mamãe toda nervosa enquanto desvia o olhar para mim. 

Meu pai continua calado enquanto encara Jungkook, ambos os dois travam uma batalha de quem pisca primeiro e é claro que meu pai perde. 

ㅡ Nos conhecemos assim que chegamos na cidade, Jungkook é neto do dono daquela casa abandonada que vimos, ele voltou para cidade para recuperar a casa e tudo o que sobrou da família deles ㅡ minto na cara dura e mamãe me encara curiosa. ㅡ Ele estava em uma pensão, só que roubaram as coisas dele e agora ele não tem pra onde ir. 

ㅡ Eu sou Jungkook segundo, meu avô era o primeiro, eu já sou maior de idade e tudo o que Jimin falou está certo. Vim recuperar o legado da minha família, meus pais morreram e agora eu estou sozinho, só tenho o filho de vocês ㅡ me arrepio todo com o quão bom em mentir ele é, sua mão procura a minha e juntamos ambas as duas. 

ㅡ Quantos anos você tem? ㅡ meu pai pergunta para Jungkook. 

ㅡ Acabei de fazer vinte anos, senhor ㅡ mente mais uma vez e eu mordo os lábios enquanto vivo toda essa situação. 

ㅡ Por quê não vieram falar conosco, daríamos um jeito em tudo, mas preferiram mentir ㅡ mamãe suspira enquanto mexe nos cabelos ㅡ Eu vou conversar com seu pai, podem subir. 

ㅡ Mas de porta aberta ㅡ concordamos com ele e subimos correndo a escada. 

ㅡ Eu vou te matar, que história é essa de namorado, agora meus pais viram você ㅡ bato nele que nem liga, eu me sento na cama e minha vontade é de chorar. 

ㅡ Foi a primeira coisa que veio à minha mente, era isso ou dizer que você contratou um prostituto ㅡ fala com a mão na cintura e eu dou uma risada sincera ㅡ Que foi? 

ㅡ Você está parecendo uma gestante ㅡ sorrio mais e ele mostra o dedo para mim ㅡ Olha, vou torar seu dedo. 

Jungkook senta ao meu lado no chão mesmo e ficamos em silêncio. 

ㅡ Eu consegui documentos falsos, meu nome agora é Jungkook Smith, tenho vinte anos, meus pais morreram em um acidente, moro em Nova York. ㅡ rir e eu pego os documentos de sua mão ㅡ Tenho vários documentos falsos, sempre mudei muito de lugar. 

ㅡ Que legal, quero um também sabe… Sou de menor e não consigo ir a certos lugares ㅡ rimos e eu deito em seu ombro, eu gosto da companhia dele… Mesmo ele sendo safado demais. 

Saving Halloween - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora