Quen e essa menina?

178 56 31
                                    

5 Anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 Anos depois......

5 anos se passou, e eu posso dizer que foram os piores da minha vida afinal eu estou sem uma parte de mim aquela parte boa, hoje eu sou um homem sombriu temido por todos não no tribunal mais na rua também.

Eu entrei uma depressão que quase me fez se matar, eu estava pronto para isso subi em uma ponte e iria me jogar mais entao ele apareceu Samuel Rocha ele e dono de um clube de luta livre e me fez me inscrever e hoje somos socios .

E sempre que a dor da perda do meu irmão me batia eu ia e lutava hoje eu posso dizer que sou o melhor advogado Criminalista do mundo e também um dos melhores lutadores de MMA..

Quando soube que eu estava lutando minha mãe tentou me fazer sair mais entao ela viu que eu precisava daquilo para me sentir vivo.

Eu saiu de casa e sigo para o carro  meu segurança particular ja esta ali me esperando.

Bom dia senhor ....__ Ele diz Bruno esta comigo desde que eu era um adolescente e um bom homems e tambem o melhor segurança que eu temho.

Bom dia  Bruno para o escritório __ Ele concorda entro no carro e seguimos para meu escrito tenho um cliente logo cedo.

Estou aqui na avenida esperando o farol abrir entao eu vejo uma pessoa correndo para o outro lado seus cabelos Ruivos cacheados chama muito a atenção ela atravessa correndo e acaba perdendo um sapato, então volta pega e parece esta tendo uma briga com o sapato e volta a correr e eu me pergunto para onde dela está indo com tanta presa...

Suspiro seguimos e eu ainda consigo ver ela correndo acho que para o metrô....eu sigo para o escritório e subo.

Marília minha secretária sorri ao me ver estufa os seios e eu reviro os olhos odeio mulher oferecidas.

Algum recado para mim?__ Pergunto.

Bom dia senhor.... seu irmão pediu para que ligue em seu escritório __ Ela diz e se levanta e me segue para minha sala.

Mais alguma coisa ?__ Eu falo

Tem hma reunião marcada para as 17:30 __ Eu resmungo odeio reunião.

Minha ( Na mira do bad boy- série Bad Boys vol 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora