Eu coloco minha melhor roupa, e sigo para minha entrevista Ariel me disse qur se gostarem de mim eu ja iria comeca hoje mesmo, estou como suando frio eu preciso demais desse trabalho, eu deixo meus cabelos soltos e saiu de casa entro no meu carro, mais acho que hoje não é meu dia a porcaria resolveu quebra no meio do caminha eu deixo aquela lata velha ali e saiu correndo.
Eu aproveito que o farol abrir e saiu correndo mais acabo pisando Em alguma coisa melequenta que gruda meu sapato e ele ficou no meio da rua ótimo eu volto correndo e o pego.
Isso não e hora para isso __ Falo Para meu sapato e volto a correr sentido ao metrô eu entro e parece que quando você está com presa tudo dá errado, eu chego e o trem ficou uns 10 minutos parado, quando finalmente consegui sair eu volto a correr meus cabelos deve esta uma bagunça assim como minha roupa agora eu sei que não vou conseguir o emprego tô parecendo uma mendinga.
Eu chego e o lugar da um pouco de medo o portão é enorme e pintado de preto e vermelho, e tem o símbolo de luta, eu respiro fundo e entro eu veio dois seguranças ali, eu dou meu nome e me mandam entra e aguarda.
Amiga!__ Olho e Ariel aparece sorrindo__ Aí que bom que conseguiu __ Ela diz me abraçando__ Eça porque está suada ?__ Eu suspiro.
Aí hoje não foi meu dia meu carro quebrou e tive que vir correndo.....__ Ela deu risada e me leva para dentro.
Porque não me ligou eu teria ido te buscar?__Porque não pensei nisso.
Agora já foi acha que ainda dá tempo__ Ela sorri.
Sim o senhor Rocha acabou de chega ele e nosso patrão __ Ela diz a gente passa pelo salão e tem muita gente ali treinando, parece uma academia..
Aqui é a academia os meninos treinam aqui __ Ela diz seguimos até um corredor e ela para em uma porta e bate.
Entra!__ Ele djz entro e oqud posso dizer e um homem muito bonito.
Senhor essa e a Ada!__ Ele me olha e sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ( Na mira do bad boy- série Bad Boys vol 1)
RomanceAda nasceu numa família humilde, sua vida sempre cuida dos seus avós....já que foi deixado pelos seus pais quando era um bebe.... Com a ajuda de uma amiga Ada conseguiu um emprego como recepcionista em um clube de luta.... Ali sua vida calma iria mu...