Capítulo 1

1K 180 213
                                    


Calma... Calma... Calma!!!

Essa é uma fic de La Belladona que está aqui no perfil, se você não leu, vai lá que a gente te espera, vai fazer mais sentido, prometo ;)

E para quem leu: a queridinha de vocês tá de voltaaaaa!!!!!!!

Favor não xingar a autora, obrigada!

-----------------------------


Se esse livro chegou até as suas mãos é porque eu estou morta, e antes que você se pergunte, esse é mais um livro de Wednesday Addams.

O mundo me conheceu como Goody, Goody Addams, você me conheceu como Goody Addams. Fui amada, odiada, xingada, sei que brinquei com as suas emoções, fiz você viver uma verdadeira montanha-russa a cada capítulo, peço desculpas por isso. Provavelmente você se perguntou o que aconteceu com a minha vida depois do "fim", bom, estão prontos para o resumo? Enid conseguiu o transplante, mas é tudo o que sei, nunca mais tive notícias dela e tudo o que fiquei sabendo foi através do meu pai. E agora eu estou morta.

É brincadeira, pode respirar, eu sei que você está prendendo a respiração.

Tudo o que eu falei até agora é uma coletânea de mentiras, isso aqui não é um livro, é apenas um compilado de memórias e que eu não estou planejando publicar e muito menos dividir com alguém. Enid não foi embora, na verdade ela me perdoou e estamos casadas há dois anos, e talvez o mais surpreendente: temos três filhos. A parte do estar morta não é 100% mentira, afinal, talvez eu esteja morta até o fim do dia, e a culpa é da pirralha de número 2. Ok, a culpa não é dela, a culpa é minha e eu já me arrependi de cada palavra que falei para ela enquanto a levava para a escola pela manhã.

Parei o carro no sinal vermelho e respirei fundo, Winter de Vivaldi preenchia o ambiente do carro, e quase como de forma automática, eu conseguia lembrar de todos os acordes, mas aos poucos eles foram cessando e logo acordes e batidas remixadas em estúdio invadiram minha playlist me fazendo sorrir e eu balancei a cabeça negativamente ao perceber que nenhum âmbito da minha vida agora pertencia apenas a mim, nem mesmo a minha playlist.

- And if you ask me to... Daddy's gonna buy you a mockingbird... I'ma give you the world... I'ma buy a diamond ring for you... I'ma sing for you... I'll do anything for you to see you smile... And if that mockingbird don't sing and that ring don't shine... I'ma break that birdie's neck... I'd go back to the jeweler who sold it to ya... And make him eat every carat, don't fuck with dad.

Cantarolei o refrão junto com Eminem, provavelmente aquilo era obra do pirralho número um. Eu gosto dessa música, ela fala muito sobre a nossa família. Enid não queria ser mãe, era eu que queria, talvez a chegada da minha sobrinha Olympia tenha aflorado isso em mim. Mas como uma verdadeira gravidez adolescente não planejada, viramos mães de três. A vovó Addams, que agora é a Bisa Addams, falou uma coisa quando ficou sabendo da chegada dos nossos filhos e isso martela em minha cabeça todos os dias: Filhos adotivos não existem, eles são filhos, e vocês vão perceber isso no dia-a-dia. Ela estava certa, Bisa Addams sempre está certa.

Os meus filhos são três crianças extraordinárias, talentosas e inteligentes. O pirralho de número um, é idêntico a Enid, atencioso, cauteloso e carinhoso. Já a pirralha de número dois sou eu toda, ela é tão idêntica a mim que chega ser assustador, e o pirralho de número três é uma perfeita junção de nós duas, tem opinião forte ao mesmo tempo que consegue ser um verdadeiro palhacinho.

Parei meu carro em frente a escola cara de Manhattan onde eu havia estudado, e havia dado aula de música por alguns anos antes de me dedicar apenas ao instituto. Saí do carro e olhei meu reflexo no vidro, arrumei meus óculos escuros e caminhei em direção a escola, usando um conjunto preto com risca de giz de saia lápis midi e blazer com decote de coração, meus cabelos estavam lisos e na altura dos ombros, afastei minha franja com a ponta do dedo indicador e caminhei segura como uma verdadeira advogada criminalista, pronta para olhar nos olhos do juiz e falar que seu cliente era inocente mesmo depois de ter sido pego com quinze quilos de cocaína.

MOCKINGBIRD - (La Belladonna 2) WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora