entre beijos e pânico

356 56 111
                                    

já era sábado, um pouco depois das nove. seungmin estava deitado na cama, quando a mãe entrou no quarto para dar boa noite. antes que ela pudesse sair do quarto, o kim a chamou.

— mãe, acho que eu vou dormir na casa do chan hoje. se eu não estiver aqui de noite, eu fui pra lá. — ele disse, vendo a mãe concordar silenciosamente e sair do quarto.

quando eram quase dez da noite, seungmin já sabia que os pais estariam no décimo quinto sono, então se trocou rapidamente e saiu do quarto, se concentrando em não fazer muito barulho. saiu de casa e andou até a rua de baixo, pedindo um umber dali. abriu o whatsapp e avisou no grupo com os amigos que já estava saído de casa, e chegaria na casa de ryota em alguns minutos.

seungmin desceu do uber e ficou uns dois minutos parado olhando para a casa - ou melhor, para a menção de três andares - do nayazaki. ele sabia que o tal do ryota era rico, mas não imaginava que era tão rico assim. avisou de longe lee know e jisung, que conversavam. seungmin até pensou em se juntar a eles, mas percebeu uma tensão meio incomum ali e achou melhor ficar na sua. passou pela porta e se enfiou no meio das várias pessoas até chegar a onde ele prezumiu ser a sala, já que era onde estava o DJ e a pista de dança. procurou com os olhos por algum de seus amigos, e depois de um esforço, achou changbin sentado no sofá.

o baixinho parecia um pai de família cansado do trabalho, estava em uma posição que não parecia muito confortável, com uma latinha de cerveja na mão e um olhar triste. seungmin riu sozinho e foi até ele, se sentando no sofá ao seu lado.

— oi, changbin hyung. tudo bem? por que 'tá assim? — perguntou, olhando para o mais velho.

— oi, seung. — disse tristonho. — tô triste por conta daquilo — o mais baixo apontou para um canto, onde seungmin pode ver seu melhor amigo, yang jeongin, aos beijos com um garoto loiro.

— eita, quem é aquele com o inie? — seungmin pode ver o rosto do loiro, mas não reconheceu ninguém e concluiu que não o conhecia.

— aquele lá é o choi beomgyu. ele faz parte da banda da minha escola, acho que ele é baterista. — respondeu antes de suspirar fundo. seungmin segurou a risada e deu dois tapinhas no ombro do hyung.

— fica tranquilo, changbinho. você conhece o inie, jaja ele vem aqui te dar atenção. — o kim tentou o confortar, e quando viu que não tinha dado muito certo, se afastou um pouco e limpou a garganta. — eerrm... você viu o chan hyung? — mudou de assunto.

— eu acho que ele tá no bar com o felix. — respondeu o seo, que tirou os olhos do yang e do choi pela primeira vez naquela conversa, e dirigiu o olhar para o kim.

— ah, ok. eu vou lá, você quer vir?

— eu tô de boa, vou ficar aqui e daqui a pouco vou atrás de vocês. — ele respondeu. o kim então deu de ombros e se levantou, se espremendo novamente naquele monte de gente para chegar até o outro lado do cômodo, onde estavam sendo servidas as bebidas. por mais que a maioria das pessoas ali fossem crianças, os barmans distribuíam as bebidas de qualquer jeito, sem prestar atenção se era uma pessoa de vinte anos ou uma criança de catorze.

seungmin viu de longe bang chan e felix conversando e dando risada, e estranhou. bom, eles não eram estranhos, mas tambem não eram amigos. se aproximou deles e percebeu que conversavam em inglês.

— oi, chris. oi, lix — seungmin disse, sem querer interrompendo a conversa dos outros dois e chamando a atenção para si.

— oi, minie! — chan respondeu sorrindo. — você sabia que o felix também é australiano?

— sabia, ué. você não? — o kim riu com a reação do mais velho.

— eu não... — murmurou baixinho, mas logo se distraiu e voltou a falar com felix.

i am not a girl | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora