seungmin ou jeongin?

466 82 147
                                    

era segunda, perto da uma e meia da tarde. seungmin e jeongin voltavam da escola, o kim em seu skate e o yang no patinete. eles iam em direção a pista de skate próxima a casa do kim, onde eles sempre iam para almoçar quando eram crianças.

chegaram no lugar, e seungmin não pode deixar de reparar que a quadra de basquete, que ficava ali do lado, estava lotada de garotos da escola vizinha. olhou mais um pouco e bateu o olho em um rosto familiar. aquele era bang chan, o garoto da casa em frente da sua.

- conhece ele? - jeongin perguntou assim que se sentaram em uma das mesas que tinha ali, pegando a marmita dentro da mochila e abrindo.

- meu vizinho. - respondeu antes de colocar um mandu na boca.

- bem bonito o amigo dele. - seungmin se virou para ver o garoto que seu amigo falava. ele era mais baixo que bang chan, mas um soco daquele garoto te mandava para a lua. alem de que ele não era estranho, muito pelo contrario, ele era bem familiar. - descobre o nome dele pra mim?

- nem sabe se ele é gay e já tá pensado em dar, né? - seungmin respondeu rindo. - e por que eu? nem sei o nome do meu vizinho!

- vamos, seung! por favor... - pediu com um biquinho. antes que o kim pudesse responder qualquer coisa, sentiu algo bater em sua cabeça e depois no chão, parando do lado de sua mochila. - eita, você tá bem?

- quem foi o mal amado mal comido sem mãe sem pai resto de aborto que jogou essa merda na minha cabeça? - olhou para a bola de basquete ali, enquanto passava a mão onde a bola tinha acertado.

- ai, me desculpa! você tá bem? - escutou uma voz familiar surgiu atrás de si, pegando a bola ao seu lado. seungmin virou a cabeça e viu bang chan com um rosto preocupado. - ah, haneul? nossa, desculpa mesmo... tô meio enferrujado pro basquete. - disse coçando a nuca. - você se machucou?

- não, eu tô bem. - ele sorriu sem graça. então o mais velho voltou para a quadra.

- cacete ele é muito lindo. - jeongin falou surpreso. - mas ele te chamou pelo nome morto... não contou pra ele?

- se minha mãe tivesse deixado eu com certeza teria contado. mas ela me ameaçou de morte e de toda aquela história que você conhece, enfim... - disse antes de voltar a comer a comida de sua marmitinha.

comeram, depois que terminaram ficaram "fazendo digestão", que se baseava em dar notas de zero a dez para os quatro garotos que estavam na quadra. depois de mais ou menos uma hora, seungmin pegou o skate e começou a fazer umas manobras nas rampas. da quadra, chan perdia alguns lances o observando. ficou super envergonhado por conta da bola de basquete, mas tinha sido um acidente.

- ou, te contei que vou sair com o felix amanhã? - hyunjin disse tentando passar a bola para minho.

- felix? lee felix? - minho praticamente berrou.

- tá prestes a ganhar um cunhado, lee know! - chan zoou, roubado a bola da mão de hyunjin e marcando mais um ponto para o time "chan e bin". foi até o mais baixo e bateu as mãos com as dele.

- po hyunjin, tem tanta gente no mundo e você vai logo querer o meu irmão? - minho disse andando até a sua mochila e pegando a garrafa d'água.

- ele é lindo, minho. é gentil, trata todo mundo bem, cozinha bem... - disse todo apaixonado. - diferente de você... - ouviu os outros rirem.

- cala a boca hwang! pelo menos eu não tô fazendo fanfic com o irmão dos outros... - mostrou a língua para o mais alto, que deu o dedo.

- tá bom, crianças... já entendemos! - chan separa os dois, que estavam prestes a pular um no pescoço do outro.

i am not a girl | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora