identidade secreta (não tão secreta)

414 72 96
                                    

já era a segunda semana de aula, e até então seungmin conseguiu se entornar bem. lá ele fez mais dois amigos além de jeongin, eles todos sabiam do "segredo" do kim e o respeitavam e apoiavam. na última semana, depois que seungmin mandou a mãe calar a boca, ela calou, mas não falou com ele até a semana acabar. dizer que seungmin ficou triste era uma grande mentira, ele não ouviu sua voz irritante e ela o chamando pelo nome morto, e aquilo era um alívio.

agora estavam voltando para suas salas do intervalo. felix e seungmin conversavam sobre qualquer coisa, quando escutou algo.

— olha a lésbica! — uma voz disse em direção a seungmin. ele arregalou os olhos e olhou para felix. as pessoas em volta olharam para seungmin, que engoliu seco e os amigos apertaram o passo.

— o que foi isso? — felix perguntou quando chegaram na sala e se sentaram.

— eu não tenho ideia. — respondeu confuso. — gente doente, eu ein... — disse e felix riu.

o resto da aula foi estranho. seungmin sentiu alguns olhares sobre si, ouviu seu nome - morto - saindo da boca de algumas pessoas, mas tentou ignorar.

no final do dia, quando já estavam indo embora da escola, viram um montinho de pessoas, que pareciam esperar alguém. quanto mais os quatro se aproximavam, mais os olhares aumentavam. até que perceberam que quem estavam esperando era seungmin.

— kim haneul, né? — uma garota loira com cara de enjoada perguntou para o kim, que acentiu em silêncio. — mal chegou na escola e já tá com faminha... — disse enquanto enrolava o cabelo no dedo.

— o que tá acontecendo..? — ele perguntou confuso. a garota riu.

— escuta aqui, garota... eu escutei o meu namorado falar que você veio aqui pra espalhar sua doença pra todo mundo, e eu não tô afim de ter uma lésbica na escola.

— primeiro de tudo é que eu não sou "lesbica" — fez aspas com os dedos. — eu sou trans. meu nome é seungmin, e você faria um favor pra muita gente se fechasse essa boca fedida e parasse de me chamar de haneul ou de garota. — perdeu a paciência e botou tudo pra jogo, ouvindo mais cochichos, e a garota em sua frente rindo.

— ah, pronto... a menina quer virar menino! — disse rindo, e sendo acompanhada por suas amigas. — agora sim que a gente tem que se preocupar, imagina se a gente pega você espiando as garotas no vestiário!

— cala a boca, porra. — tirou o skate de baixo do braço e o empurrou para trás, parando nos pés de felix, que pegou o objeto nas mãos. o kim se aproximou dela. — eu tava de boa, no meu canto, sem chamar a atenção de ninguém, e você que não aguenta não ser o assunto da semana resolveu arrumar encrenca... o que vai fazer agora? — olhou nos olhos dela.

— sua sapatona nojenta, como ousa falar assim comigo?! por um acaso você sabe quem eu sou?! — ela revirou os olhos sorrindo.

— na verdade eu não tenho ideia. — ele respondeu tranquilo.

como um vulto, ela levantou a mão e deixou um tapa forte no rosto do garoto. o rosto dele virou para o lado, e com os olhos arregalados, ele sorriu inacreditado e olhou novamente para ela. outro tapa seria deixado em seu rosto, mas seungmin foi mais rápido e bloqueou. mas a unha dela bateu no antebraço do kim, e a unha de gel quebrou na carne.

— ai! a minha unha quebrou! — ela deu um berro e caiu do chão, segurando o dedo que estava sem unha com a outra mão.

nesse momento, o tal namorado apareceu na frente de seungmin, que continuava com um semblante neutro. o garoto era coisa de cinco centímetros mais alto que o kim, e tinha o físico parecido. não deu tempo de nada, já que o outro garoto deu um soco na boca do kim, que caiu de bunda no chão.

i am not a girl | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora