Más Tuya Que Mía

118 14 9
                                    

Universidade de Toronto

                               

   10, Agosto.

Queria que soubesse que ainda te espero todos os dias na porta do pub, pontualmente.
E levo seu doce favorito na bolsa, te espero por 4 ou 5 às vezes por até 8 horas e vencida pelo cansaço e pela tristeza termino minha Soda e vou embora derrotada.

Faço o caminho que fazíamos em direção ao meu loft, algumas vezes vejo seu rosto em outras pessoas, ouço sua voz em outras bocas e sinto meu coração acelerar, mas logo essa emoção é transformada em tristeza e frustração.

Confesso que estou te procurando em outros lugares, bares, bibliotecas e até em emergências e nada de você.
Meu celular está vivendo o pior momento de sua existência, tocando repetidas vezes aquela música que você cantava para mim depois que a euforia do sexo passava. Eu sei que me acha dramática e sentimental, mas eu choro toda noite vendo nossas fotos, entro em desespero porque sinto sua falta e não consigo evitar não te ligar repetidas vezes. Olha sua caixa de email, seu whatsapp e você vai entender!

O pouco tempo que me sobra eu fico tentando adivinhar o que foi que aconteceu, onde nós nos separamos dessa forma tão precoce.
Tínhamos algo crescente, algo que eu não sentia com mais ninguém e você sabe, porque eu não me escondia de você.
Será que te assustei? Por favor, me diga alguma coisa, mesmo que seja algo que eu não suporto ouvir…
Qualquer coisa é melhor que esse silêncio vazio que está morando em mim.
Você disse que me levaria à sua casa,  que me mostraria seu lugar favorito e que me daria a receita dos biscoitos que sua avó fazia quando era pequena. Cumpra com sua palavra, porque eu cumpri com a minha.

Eu tirei a pior nota da turma porque meu Molho Béarnaise ficou liquido, eu faço aquele molho desde
que tinha 16 anos, mas agora não estou conseguindo me concentrar em nada, não decoro as receitas e quando entro em aula só sei cortar os dedos. Minha cabeça está a mil, por sua causa, por sua falta, por nossas falhas! 

Decidi ontem a noite enquanto me entupia de chocolates e assistia ao seu time de futebol perder mais uma partida, que vou largar o curso e voltar para casa. Tudo aqui me lembra de você, não consigo respirar sem pensar no seu cheiro, todas as esquinas tem vestígios seus e eu não suporto mais sentir sua falta.

Se você ler essa carta POR FAVOR me liga, me procure e eu ainda vou querer te ouvir reclamar sobre seu dia cheio na faculdade, eu ainda posso massagear seus pés depois das longas horas de pé assistindo cirurgia. Eu ainda vou te querer de qualquer jeito, em qualquer circunstância, eu ainda estarei te esperando.

                 Com todo amor do meu coração 

              Sua Any.

________v________

________v________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Girlfriend (Portiñon)Onde histórias criam vida. Descubra agora