C A P; 1

81 10 2
                                    

Pov'Freen.


— Se levanta!, vai!.- Digo vestindo minhas roupas.


Balanço a garota deitada nua em minha cama, logo a mesma se levanta ficando em minha frente passando os braços por trás do meu pescoço.

— Bom dia meu amor!.- Diz ela com um sorriso no rosto.

Tiro suas mãos de trás do meu pescoço a olhando séria.

— Foi só uma noite, nada a mais. Agora se veste e cai fora!.- Ordeno jogando as roupas da mesma.

Me jogo na cama colocando a mão na testa.

— Freen?!, Fizemos amor!!.- Diz ela fazendo-me suspirar.

—Não!, não fizemos amor. Eu não faço amor, eu só fodo sem sentimentos!.- Falo e ela bufa irritada.

— Você é uma babaca, uma repleta idiota sem coração Freen!!.- Diz ela terminando de se vestir indo em direção a porta.

— Sai pelos fundos, meus pais vão ver você.- Digo e ela me manda o dedo do meio saindo do quarto, batendo a porta numa certa brutalidade.

Suspiro e me levanto indo pro banheiro.

.
.
.

Eu e meus amigos estávamos no corredor, estávamos rodeados de garotas. Um sonho, imagina transar com a charli e a Jensen?.

Eu estava com os braços rodeado no ombro de Charli. Heng, Noey e Non estavam da mesma forma com as outras garotas.


Passou alguns minutos e decidi sair um pouco dali com Charli, fomos até uma das salas do corredor A. Entramos na sala e charli já foi puxando a gola da minha blusa para perto, a mesma se sentou-se na mesa me deixando entre suas pernas. Eu podia simplesmente foder essa gostosa aqui mesmo, mas ainda não é o momento. Minhas mãos foram até suas nádegas dando um aperto sem pudor, uma de minhas mãos subindo lentamente a barra de sua saia listrada, somente para sentir o calor de sua intimidade.


Mas um barulho estrondoso foi ouvido.

Porta?

A PORTA? EU NÃO TRANQUEI?!.

.
.
.

Pov'Rebecca.

Eu estava em meu pleno sonho até que...


— REBECCA, LEVANTA ESSA SUA BUNDA SECA DESSA CAMA AGORA!, VAI PRA ESCOLA!.- Me levanto assustada da cama me perguntando se eu estava em Júpiter ou em Marte.


Depois de todo meu raciocínio finalmente me levanto da cama indo pro meu banho quente. Depois do meu banho visto meu uniforme novo, pego minha bolsa e vou pra escola.

Como representante, não posso me atrasar nem sequer um minuto. Pelo menos eu acho.

.
.
.

— Rebecca, poderia pegar os papéis das inscrições no corredor A na sala 18. Por gentileza?.- Perguntou o mais velho em minha frente.

— Claro senhor Clark!.- Falo com um sorriso genuíno pregado em meu rosto.

Mas por dentro estou morrendo de preguiça.

Depois de andar pra caralho, consigo chegar no corredor. Mas ao chegar perto da porta ouço uns barulhos, mesa?.

Franzi o cenho e apoio minhas mãos na maçaneta lentamente, com uma brecha pude ver.

Que coisa imoral.  Abri a porta com brutalidade, fazendo as duas pessoas me olharem assustadas.


— Aí! Aqui não é lugar de transar não porra!!.- Digo com um tom de raiva.

.
.
...








My life; my girl  - Freenbecky.Onde histórias criam vida. Descubra agora