Pov'Rebecca.
- Aí! Aqui não é lugar de transar não porra.
As garotas me olharam assustadas, a garota que provavelmente iniciaria o sexo bem ali me olhou e soltou um suspiro.
— Aí garota, quem você pensa que é pra entrar assim?.- Perguntou se aproximando, ri sem humor algum.
— A representante da escola, prazer, pode me chamar de Rebecca.- Digo séria olhando em seus olhos, ela sorri de canto.
— Não ligo pra sua oposição e nem seu nome, mas sabe quem sou eu?.- Ela pergunta apontando para si mesma.
— Receio que não seja do meu interesse, não sei quem você é, não quero saber é também tenho raiva de quem sabe!.- Exclamei fazendo-a rir.
— Aí garota...- A mesma ia terminar sua frase, mas "Garota" e muito informal.
— "Garota" não, eu tenho nome. E se esqueceu dele, me chame apenas de representante.- Digo e aponto para a garota que aparenta ser namorada dela.
— E você aí, vai pra diretoria agora, ou vou ter que te levar a força. Receio que não quer isso ou quer?.- Pergunto a olhando com ódio nos olhos, a mesma abaixou a saia e negou com a cabeça saindo da sala.
Olhei para a Regina George em minha frente.
—E você também!, Vá!.- Ela suspirou e me mostrou o dedo do meio.
— Você me paga Rebecca, não sabe quem eu sou. Pois vai ter que lidar com a filha do presidente!.- Ela diz saindo da sala batendo a porta.
Tsc, filha do presidente é meus ovos. Se bem que nem ovo eu tenho.
.
.
.Pov'Freen.
Droga!, quem essa garota pensa que é?. Ela pelo menos sabe quem sou eu?! Sabe da minha oposição nessa escola, meus pais podem expulsar ela dessa escola em um estalar de dedos.
Eu vou infernizar sua vida, ah mais eu vou Rebecca.
Você mexeu com a pessoa errada...
...Cheguei na sala depois de alguns minutos, me sentei no fundo nas últimas carteiras ao lado dos meninos.
— Iae, deu certo lá?.- Perguntou Heng com um sorriso malicioso em rosto.
Soltei um suspiro e neguei.
— Uma garota chegou na hora, uma filha da puta!. Eu não ia transar com ela lá, mas ela é puta de uma gostosa!.- Falei fazendo o formato da bunda da charli.
— Quem era a vagabunda?!.- Perguntou Non, suspirei fundo e olhei pra frente.
— Uma tal de "Rebecca" diz ela que era a Representante, papo furado!.- Falei e os garotos me olharam.
— Rebecca? Calma, ousou responder Rebecca Armstrong? A representante de todas as salas, a braço direito do diretor e o esquerdo dos pedagógicos?.- Perguntou ele, franzi o cenho e assenti.
— acho que é es-. Em falar do diabo...
.
.
.Pov'becky.
— Com licença Sra.Thorpe.- Entro na sala indo até a mesa da professora, colocando uma pilha de papéis.
— Vim entregar as inscrições, não vai demorar!.- Sorri, a mesma assentiu. Me virei para os alunos que faziam barulho.
— QUIETOS!!, todos sentem em suas carteiras agora ou então irei punir cada um que estiver em pé!.- Falei com uma voz firme, todos se calaram e se sentaram em seus devidos lugares.