Pov'Rebecca.O trauma que nunca vou esquecer é que a resto de parto literalmente viu meu corpo, bom, não diria "Corpo" até por que foi a parte somente de cima, mas ainda não deixa de ser corpo.
Eu estava na sala de aula, nossa turma é mais avançada por conta de que somos mais inteligentes do que o terceiro desvantajoso.
O estranho que eu achei é que tinha um garoto, que ele sempre, tipo, SEMPRE fica me olhando. Ahm, se chama Ton.
Um garoto estiloso e bem educado pela sua aparência.
...- Então representante, em qual modalidade você está?!.- Perguntou Ton enquanto andava ao meu lado no refeitório.
- Becky, me chame apenas de becky!, e eu me escrevi na queimada. A modalidade mais fácil do mundo!.- Ele riu e eu sorri.
- Você é interessante Becky!.- Ele sorriu genuíno, retribui o sorriso.
- Obrigada!, acho que posso considerar um elogio!.- Sorri e ele riu.
- Claro que pode!.- Sorri e nos sentamos.
....
.
.Pov'Freen
Eu saia do banheiro depois de literalmente ficar com a Nita, enquanto eu andava pelos corredores avistei de longe a Rebecca. Pensei em me aproximar pra irritar ela mas, ela estava acompanhada de...TON??.
Por que ela está com esse babaca?! Que merda ela tem na cabeça?.
Franzi o cenho e me aproximei, parei em frente aos dois e encarei Ton.
- Rebecca!, o diretor está te chamando. Ele quer conversar com você a sós!.- Falei e depois encarei Rebecca.
Ela me olhou de cima a baixo e se virou pra Ton.
- Ahm então, eu tenho que ir agora!.- Ela aponta pra porta do diretor e Ton me olha sério.
Ele sorri para Rebecca.
- Ok Becky, amanhã a gente se fala. Talvez!.- Ela sorriu e assentiu, o mesmo me encarou uma última vez e saiu.
Rebecca me olho de cima a baixo de novo e saí, suspiro e logo tendo alcançá-la.
- Ai!, por que estava falando com aquele babaca?!.- Perguntou tentando andar ao seu lado.
- Receio que não seja do seu interesse!.- Ela diz andando, e eu tendo andar ao seu lado.
- se não fosse do meu interesse, eu não estaria Perguntando sua boco!.- Falei a seguindo e ela parou me fazendo voltar pra trás.
- Qual é a sua? Hein garota?, será que não poderia me deixar em paz por um minuto?.- Ela pergunta cruzando os braços.
- Me dê paciência senhor!, olha aqui eu estou tentando te salvar ok?! Ton é literalmente um babaca!.- Cruzo os braços, ela me olha e ri sem humor.
- Quem é você pra descrever uma pessoa que você nem conhece?!.- Suspirei.
- Eu conheço ele muito mais que você, e se eu estou falando que ele é um babaca é por que ele é!.- Digo e ela revira os olhos.
- Olha aqui, vou te dar um aviso. Não fale comigo, não me olhe, não respire perto de mim...por que sou capaz de fazer coisas que nem uma garota tem coragem de fazer com alguém como você, sua escrota!.- Ela diz e logo sai andando.
O que ela tem de tamanho tem de paciente, eu hein.
- DEPOIS NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI!!.- A mesma mandou um dedo do meio.