Rebecca'Pov.
Ainda não entendo, por que a resto de parto curtiu minha foto? Ela estava me stalkeando? Credo! Prefiro ser stalkeada por um maníaco do que ser stalkeada por aquela Chico moedas versão feminina.
Ela literalmente ficou com minha ex-amiga por cinco dias, e logo deixou ela e no outro dia já estava com outra.
Vai saber o que se passa na cabeça dessa resto de parto.
...Encontrei Irin no caminho pra escola e ficamos conversando enquanto íamos.
— PERA AI AMIGA! FREEN SAROCHA CURTIU SUA FOTO?!.- Tampei a boca dela, sinceramente não pode contar nada pra ela.
— Fala baixo caixa de som!.- A encaro incrédula.
Ela tira a minha mão e me olha pasma.
— Sério? Ela realmente curtiu sua foto?!.- Assinto.
— Sabe o valor que é isso?! Ela nunca curti fotos das garotas do colégio!.- Franzi o cenho.
— Idai? tô nem aí pro valor disso, aposto que é o valor dela. Nada!.- Irin me olha incrédula.
— Boco!.- A olho e logo reviro os olhos.
...— AMORZINHOOOO!.- Irin pula no colo de Noey.
Reviro os olhos,que melosidade do caralho. Como alguém consegue ser assim? É sério!.
Cruzo os braços e olhei para Freen, que me olhava de volta. A olhei de cima a baixo, desviei o olhar e puxei irin.
— Já abraçou, já beijou, já matou a saudade. Agora vamos pra sala!.- Ela bufou e deu um último aceno pra Noey.
...
.
.
.Freen'Pov.
Ainda teve a audácia de me responder, atrevida.
Eu estava encarando ela, não era interesse. É que me encabulou, ela tinha uma coisa totalmente diferente das outras garotas, deve ser a tamanha chatice.
...Estava eu, Noey e Heng no refeitório, conversando sobre o de sempre; mulheres.
Até que as garotas mais gostosas da escola entra no refeitório, minhas amigas Heidi e Camila.
Eu já dei uns pega nela, mas não afetou nada na nossa amizade. As vezes a gente fica, mas só quando estamos bêbadas ou drogadas.
Ela e a Camila são as Cheerleaders do colégio, e eu faço parte.
Ninguém, absolutamente ninguém ousa discutir com as Cheerleaders. Nem mesmo os professores, e muito menos o diretor.
...
.
.
.Pov'Rebecca.
Estava eu, irin e Nop no refeitório.
Acho que ainda não contei de Nop, ele é meu ex-namorado que virou amigo agora, ele bem que tem um segredo, mas não posso contar.
Eu estava conversando com eles até que...
Sinto uma coisa gelada na minha cabeça...
Venho um líquido azul escorrendo todo meu corpo e rapidamente me levanto da mesa.
— Que porra!.- Me viro pra olhar e Adivinha.
Era a vadia, Camila.
A cínica ainda ria.
— Você é louca ou o que?!.- Pergunto me aproximando dela.
— O que?, eu não fiz nada. Foi apenas um acidente, não foi Heidi?!.- A capanga assentiu, eu olhei com desgosto para as duas.
A olho no fundo dos olhos e vejo que minha roupa molhou toda, droga!.
Minha camisa estava transparente dando a amostra do meu Sutiã, coloquei as mãos sob meu peito.
— Irin!.- A chamei e ela se levantou da mesa.
— Vem amiga!.- Ela pegou na minha mão e me puxou pro banheiro.
Nop veio logo atrás.
Entro no banheiro com Irin e Nop ficou na porta.
— Puta merda!.- Irin diz enquanto tenta limpar minha camisa com um pano.
— Aquela vadia!.- Xingo com os punhos cerrados.
— Relaxa amiga!.- Irin esfrega minha camisa na tentativa de limpar.
Suspiro e começo a desabotoar minha camisa, coloco a mesma na pia e irin começa a esfrega-la, fiquei somente de Sutiã e calça. Mas o problema era que meu cabelo estava uma merda, vou ter que lavar ele de novo.
Um estrondo foi ouvido por mim e Irin, e quando olhamos era 2 invasoras.
...
.
.
.Pov'Freen.
Vi que Heidi é Camila se aproximavam da mesa onde Rebecca estava, e logo Camila jogou um copo de água, mas estava azul...aposto que era corante, ela derramou o copo na cabeça de Rebecca.
Todos no refeitório ficaram encarando, eu estava somente observando. E quanta coragem tem a representante, ninguém nunca ousou dizer um "A" para nós, e ela respondeu mesmo assim.
Rebecca e a namorada de Noey correram pro banheiro, e logo um cara foi atrás...um cara?.
Me levantei da mesa e chamei noey e heng, fomos correndo para o banheiro e tinha um cara sentado na porta.
— Tá fazendo o que aí?!.- Perguntei e ele se levantou.
— Estou esperando a becky e irin saírem do banheiro!.- Ele diz e eu o olho.
Aonde se viu um homem ficar na porta de um banheiro feminino?
— Vaza!.- Ele franziu o cenho.
— Mas a Rebecc-.
— Foda-se, eu falei vaza!.- Ele rapidamente saiu de cabeça baixa.
Olhei pra Noey e tentamos abrir a porta do banheiro, porta velha podre enferrujada!.
Contei até o três e arrombados a porta, entrando lá e as garotas soltaram um grito! Meus ouvidos sangraram.
A primeira coisa que eu reparei foi Rebecca...ela
A mesma tampou com as mãos seu Sutiã e eu fechei meus olhos.
— Eu não vi nada! Eu juro!.- Tampei meus olhos.
— SUAS PERVERTIDAS!.- Rebecca gritou e literalmente deu um soco no meu estômago.
Filha da puta...cai no chão de joelhos com uma dor imensa, parece que ela é só baixinha...
— Noey! Saia daqui, e leve junto de você sua amiga! AGORA!.- Irin ordena pra Noey, que congela na hora e me puxar pra fora do banheiro.
Ela fechou a porta e me levantou me ajudando a andar.
Eu sinceramente odeio, odeio, odeio você Rebecca.
.
.
.
...(.V.).
Bay, desculpe qual quer erro!