♡SHINOBU POV:♡
Saímos da festa e fomos pra casa de praia. Chegando lá eu tive uma ideia.
Shinobu- gente bora fazer uma festa das meninas???
Kanae-gostei da ideia!!!
Mitsuri-eu topooo
Hinatsuru-por mim tudo bem!
Suma-vdd, eu concordo
Makio-to dentro... -ela diz com uma garrafa de Skov na mão-
Shinobu-ok, vem comigo a Mitsuri e a Makio. Vms no mercado comprar comida e bebidas...
Mitsuri-ok. -fomos pra garagem e pegamos os nossos carros-
Carro Shinobu:
Chegamos no mercado e pegamos, doritos, cheetos, fandango e vários outros... Pegamos todos os tipos de bebida alcoólica que tinha lá.
Pagamos e saímos do mercado, chegamos em casa e fomos pro quarto da Makio... Lá arrumamos as coisas e colocamos as bebidas nos copos e começamos a fazer uns drinks com gin, vodka, Whisky e várias outras coisa...
Colocamos música alta e começamos a dançar.
Mitsuri meteu um quadradinho de 8 e tocou o cabelo, a Makio foi de cima até o chão, Suma foi rebolando lento, Hinatsuru foi de quadradinho de 4, Kanae foi rebolando rápido e eu fui de quadradinho de 8 igual a Mitsuri. Fiquei atrás dela segurei sua cintura e descemos até o chão juntas...
Depois de um tempinho a porta se abre e aparece todos os meninos, principalmente o Obanai e a Susumaru.
Uzui-nss estavam fazendo festa e nem me chamaram!!! -ele diz fingindo estar triste- mas agora já cheguei, me dá aí essa caipirinha. -ele pega duas caipirinhas e vira tudo-
Susumaru-nss meu amor, essa festinha até que dá legalzinho né, hihih. -ela diz se esfregando no Obanai e a Mitsuri olha isso com raiva-
Shinobu-calma amiga! Vem aqui, vms na pista principal e dançar sexualmente pra ele ver...
Mitsuri-ok, vms lá.
Fomos pro centro do quarto, aonde está a pista e chamamos a atenção de todos. Começamos a dançar super bem...
Mitsuri agarrou minha cintura e descemos lentamente até o chão. Tomioka-san me olhou de forma diferente, até pareceu que eu era a presa e ele era a onça ksksks... Obanai olhou a Mitsuri de acima a baixo.
Rengoku-ei, ei. Que isso Mitsuri? Vc é minha garotinha pode não!!! -ele diz empurrado e cruzando os braços-
Mitsuri-ah, Rengoku-san... ksksks. É só uma dança...
Rengoku-só uma dança? Vc tava literalmente sarrando a Shinobu-cham.
Shinobu-rlx!!! Bebê um pouquinho vai. -entrego o copo que estava na minha mão pra ele-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashiras em um novo amor
Randomos Hashiras se apaixonam por suas metades e eles ficam meio cansados de seus trabalhos e eles foram tirar umas férias em uma chácara bem bonita e grande!!!