♡KANAE POV:♡
Passou alguns dias, e já tive alta junto com a minha filha!!! Coloquei uma roupa em mim e na Hana.
Saímos do hospital e fomos para a nossa casa. Chegando lá, todos foram pra lá também. Estava com a Hana no colo, até a campainha tocar.Kanae-Sanemi, atende a porta fazendo favor?!
Sanemi-ok amor! Estou indo já. -ele diz indo até a porta e abrindo-a- ah, vcs...
Todos estavam lá.
Shinobu-e aí meu cunhado! Eu quero ver a Haninha, cadê ela em??? -ela diz já entrando e me vendo no sofá brincando com a Hana- aii meu deusu, que bebê mais totosa genti.
Kanae-ksksks. Oii mana!
Shinobu-oii mamãe, ksksks.
Kanae-ksksks.
Mitsuri-aii meu Deus, é a sua cara amiga.
Kanae-eu sei ksksks
Sanemi-nada a ver! É a minha cara!!! -ele diz orgulhoso e eu rio-
Kanae-só no seu sonho né Sanemi.
Sanemi-tô mentindo?
Kanae-está!!!
Sanemi-aí é foda né ksksks.
Kanae-ksksks.
Shinobu-posso segurar ela?
Kanae-claro! Tome. -entrego delicadamente a Hana pra Shinobu, coloco a mantinha dela no ombro de minha irmã- aii que lindo...
Ela fica balançando a Hana, e a minha filha acaba dormindo em seus braço, dou um pouquinho pra todos seguralas e já pego ela devolta. Ela acorda e começa a chorar pedindo peito, ou seja, ela quer leite.
Hana-hmmm, hmmm. -chora pedindo leite-
Kanae-ksksks. Vem aqui meu amor.
Arrumo ela no meu colo e começo a amamenta-la.
(Imaginem que o bebê é uma menina)
Mitsuri-aiii que fofinha ela mamando...
Kanae-ksksks. Daqui a pouco será vc em Mitsuri ksksks.
Mitsuri-e-eu? Hihih. -ela ri envergonhada-
Obanai-... -fala nada, só cora cada vez mais-
Kanae-vc!!! Ksksks.
Mitsuri-bom, mais vai demorar um pouco ainda ksksks.
Kanae-esperamos ksksks.
Mitsuri-ksksks.
Shinobu-então maninha, hj iremos em um restaurante!!! E vc irá tbm!!!
Kanae-mas a Hana não pode sair ainda!
Shinobu-por favorzinho maninha
Kanae-aii, tá bom. Então vou lá arrumar a Hana, quer vim junto meninas?
Hinatsuru-bom, eu e as meninas e o Uzui, iremos já. Nós vemos no restaurante bjs Kanae, tchau minha pequena.
Kanae-tchau amiga!!! -pego o braçinho da Hana e aceno- tchau titia. enfino a voz-
Todos menos o Tomioka, Obanai, Mitsuri e Shinobu. Foram embora!!! Subi com as meninas e dei banho na Hana e coloquei a roupinha nela.
Depois dei ela pra Shinobu e pra Mitsu cuidarem dela, enquanto eu tomo o meu banho e me arrumo. Fui pro banheiro tomei um banho rápido e já coloquei a minha roupa. As meninas tbm se arrumaram e os meninos a mesma coisa.
Depois fomos pro restaurante, onde tinha uma mesa de pelo menos uns 20 lugares para todos nós.
Me sentei com a Hana na mesa e a Mitsuri já fala.
Mitsuri-gente tenho uma surpresa!!!
Shinobu-sério? Qual é amiga???
Mitsuri-eu tô grávida!!! De 3 semanas. -ela diz feliz e o Obanai arregala os olhos. Pelo visto nem ela sabia-
Obanai-c-como???
Mitsuri-isso msm meu amor, vc irá ser papai!!! -ela diz feliz e a Susumaru logo se irrita-
Susumaru-como? Isso não pode acontecer!!! O Obanai tem que ficar comigo sua falsa.
Obanai-fica quieta Susumaru! E não se atreva a falar assim com a minha mulher!
Susumaru- hmm. É assim, ok então Obanai! -ela saí de lá chorando-
♡CONTINUA♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashiras em um novo amor
Randomos Hashiras se apaixonam por suas metades e eles ficam meio cansados de seus trabalhos e eles foram tirar umas férias em uma chácara bem bonita e grande!!!