Origens parte 1

9 1 0
                                    

Erink ou Eri para os intimos era so um garoto simples e gentil, brincalhão como qualquer criança de sua idade, ele tinha 10 anos quando seu pai começou a entrar em jogos de azar, tudo foi primeiro por falta de dinheiro em casa, dois anos depois a família estava uma bagunça, esses dois anos erink notou a mudança imensa na sua familia, de uma familia simples e boa americana, para um pai abusivo e bêbado.
Um ano depois sua mae revelou ao erink que estava a espera de uma criança, isso animou o pequeno erink de doze anos, pois algum bom veria depois do caus que o pai dele arranjou. Erink ja nao ia mais a escola pois foi expulso, devido as condições. Assistentes sociais vieram, mas foram afugentados pelo violento do pai dele. Erink vivia o tempo tudo num seu quarto, esperando o dia ter alguem a mais que podia confiar, ele nao falava muito com a sua mae, ele tinha medo de apanhar tambem do pai se ele mostrasse amor e carinho pela mae, entao ele nao mostrava isso, apenas pensou vou guardar isso para a minha irmãzinha.
Mais um dia passou semanas e meses, e bem o pai dele descobriu a gravidez e deu mais uma briga e gritaria na casa, num momento que ia bater na esposa o saco arrebentou, ele estava puto, porque a maldição viria.
Mais uma coisa que o homem ficou puto, mas nada a fazer levou a ao hospital.
Erink entrou discretamente num carro e conseguiu ver a irmazinha dele num hospital, ela era tao pequenina, o pai dele fingiu que era normal e se lembrou de algo. Talvez se livrar das duas crianças e deixar a maldição para os seus devedores. Assim fez , ele contou um ano a partir daquele dia. Assim foi erink sentiu alegria pela primeira vez na vida, aquela bebê trouxe a esperança da vida de merda dele devolta.
Mais um dia ele se levantou e correu ate o quarto da irmã, ela tinha um coelho de pelúcia que vivia abraçado e foi dar o bom dia a irmãzinha brincado um pouco com ela, ela sorriu de volta e esticou os bracinhos para ele. Ele se derreteu com isso e pegou nela num colo a mae dele nao dava la muita atenção na irma dele. Apenas a cena de amamentar.
Pai dele estava muito ocupado a arranjar mais dividas e problemas com a mafia local.
E ele com irma dele, a mae dele apenas fez algo bom ela começou lhe ensinar a ler e escrever, ela se sentia arrependida de nao fazer.
Enquanto isso a vida dele era boa com aquela coisinha fofa e sua irmã. Ela a sua mae nao era má apenas viciada em drogas. Ela conseguia se controlar entao fazia as escondidas dos filhos. E conseguiu evitar isso enquanto estava gravida e durante amarmentava a bebê.
Tudo mais normal possivel erink comia ao lado da irmã e estudava junto a ela. Ele ficava de olho na irmã.

Origens de Erink MobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora