Origens parte 6 final

6 0 0
                                    

Erink chegou em casa, mas ao contrario do normal da irmãzinha dele, ele caiu sangue corria por todos os milhares ferimentos de erink, ela estava quase tendo um ataque de choro e desespero, ele correu para o irmão e abanar lo para acordar lo.
Horas a seguir , a pequenina irmazinha dele arrumou e conseguiu consertar os ferimentos dele, ela se lembrou como fazer lo. Ela cozeu e retirou as balas e chorou.
Ela ia socar ele quando acordasse por quase matar la de susto e desgosto ela nao queria ficar sozinha neste mundo.
24 h depois ele acordou, e achou a sua pequena irmã deitada sobre ele, ele nao conseguia se mover direto. Ele apenas deu um pequeno abanao na pequena, ela acordou aos poucos.

Charlie-seu idiota vc quase me matou de susto -um soco ele levou um soco da irma na cabeça. Ele logo ficou com lagrimas nos olhos. Doe lhe imenso mais que uma facada ou tiro, ele segurou a sua cabeça

Erink-irmazinha eu tou ferido eu mereço um pouco de misericórdia de vc adoravel mana

Charlie-nao vc me assustou, vc voltou daquele jeito para de trabalhar , se vc sempre voltar daquele jeito? E se vc nunca mais voltar?- o desespero estava evidente na voz da irma dele

Erink -boas noticia pequenina, eu ja nao vou mais trabalhar para aquela pessoa- ela parou e abriu um sorriso

Erink-e ninguém vai vir aqui mais cuidar de vc

Erink-eu vou serei um irmão mais presente

Charlie-verdade sério?- ela se sentia feliz de verdade o sorriso era bem maior agora

Charlie-vc vai, aquelas pessoas esquecitas nao cuidavam de mim, quem liga vc é a pessoa mais importante para mim irmao mais velho

Erink-que fofinha irmãzinha, sim sou seu irmao mais velho vou te proteger de qualquer mal.

Anos depois erink conseguiu arranjar outro emprego ele nao tinha la grande escolaridade mas conseguiu se candidatar a bartender de um bar perigosíssimo, de gente ruim e má da cidade, melhor lugar ele ja estava habituado a essa gente.
E sua irma estudava ela era tao inteligente, ele queria dar o melhor para a irmã por tudo. De todo tem coisas que ele descobriu depois que foi a sua velha casa de infancia, uns meses depois da morte do mafioso mike, quando vasculhava os pertences do pai dele, o que a policia deixou para tras, ele achou um velho diario e um pergaminho. Ele olhou e nao conseguia abrir esse pergaminho, mas o diário sim era algo de um antepassado do mesmo, passando de pais para filhos. Mas o pai dele nao teve nenhuma vontade de entregar lo, sua mae avisou de algo assim vagamente quando a pequena irmã dele nasceu.
Ele se sentou na velha mobilia e começou a ler.
Era de um antepassado distante, contava a merda que a propria família dele fez parece que era contagioso fazer asneiras.
Ele tremeu de raiva quando leu sacrificios e caçulas. Continuou lendo tuda a loucura daquele diário. Resumindo do que ele entendeu, no final da primeira guerra mundial a família dele miller estava devastada da guerra seus bens foram confiscados e a família quase extinta, entao o mais velho da familia que seria um velho das macumbices, decidiu fazer uma invocação a um demonio considerado e representava as forças da natureza e da mudança. Para pedir essas mudanças ele faria qualquer coisa para ajudar a sua família e voltar a sua gloria. Ele erink fez uma careta com isso de glória. La estava a explicação, a invocação correu bem e o ser ou monstro apareceu e sim ele deu uma condição um dos filhos, e la estava o pequeno jimmy era o irmão do autor do diario. Nessa noite ele perdeu o irmão para aquele monstro, e nao terminou assim, o monstro avisou que teria abundância quando duas crianças nascesse mas uma teria que ser dada a ele a caçula.
Entao bem a família ia morrendo e nascendo chegou a família de erink, ele leu tinha passagens recentes era da sua mae, 6 anos atrás ela escreveu.

"Queridos filhinhos
Quando lerem esse diario saiba que eu falhei vos proteger seu pai nao ligava aos avisos do seu pai, mas eu ligo quando achei esse diario, pequeno erink quando leres esse diario proteja a sua irmã a qualquer custo eu falhei mas vc pode continuar.
O monstro dos antepassados esta andado por ai em busca de crianças ainda ele cumpre entao nao deixe ele pegar la pequenino
Saiba que eu te amo pequenino "

E lá estava uma foto dele segurando sua irmã, era tao nostálgico a mãe dele tirou-lhe, ele pegou e guardou com ele e fechou o diário.
Tinha outra explicação sua super força foi uma benção dada tanbem para proteger la. Nao foi o monstro mas algo oposto. E a irmã dele começaria a ter mudanças.
Sim tinha razao ela tinha ele tinha tomar decisões rapidamente. Ele começou naquela noite sair da cola daquele monstro, ele deu um boné de desporto a sua irmã e disse que apartir daquele dia tinha que fingir ser garoto, a menina aceitou, ela achou piada a brincadeira e ia tentar enganar os coleguinhas na escola.
Eles se mudaram, e recomeçaram a vida.

10 anos depois
Erink estava com seus 26 anos, e bem maior do que quando tinha 16 anos seu cabelo cresceu para caramba, ate a irma zombar dele e apostar que ele ficaria uma beleza se ela trançar o cabelo dele numa longa trança. Ele se surpreendeu porque ficou atraente. Sim existe uma pergunta ele tem sim varias cicatrizes pelo o seu corpo mas sao maioria num tronco pernas e braços.
Ele esconde tudo com a sua t-shirt cinza e os braços ele nao liga assim faz as pessoas temer aquilo. Ele era bem assustador com seu corpo grande, mas alem disso, ele ainda sai com o jeff.
E como ele conheceu uma pequena garota irritante. Ele nao sabia o que dizer quando Jeff a trouxe, mas tolerou. Ela nao tinha culpa de nada esse mundo era louco. E a cidade também era.
Assim termina essa história.


Origens de Erink MobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora