12 h depois o garotinho dormiu por muito tempo, sua cabeça doia lhe da pancada, quando se levantou suspirou fundo vendo vendo a irmã bem, apenas dormindo num berço, ele foi até ela e prometeu baixo tirar la desse ambiente, e que tudo ficara bem. Ele olha para as suas maos, e ainda sente aquele sangue, sua respiração fica descontrolada, só para quando a bebe começa a acordar e a sorrir para ele.
Os dias naquele lugar foram uma merda para ele num final das contas, erink quase não tinha tempo para si mesmo, ele agora estava sendo treinado pelo mafioso, o mafioso era um ex militar aposentado. Seus treinamentos consistiam em usar armas e matar alvos específicos, podia ser até homens do próprio local, gente inocente e mulheres que estavam devendo grana. Erink começou a fechar sua personalidade, seu semblante alegre e infantil começou a se transformar em algo frio e estratégico. Sua inocência foi tirada naquela noite, nada podia recuperar isso.
6 anos depois, a menina cresceu, ele erink tinha já com seus 16 anos, era um jovem bem formado, ele cresceu em tudo desde altura. Sua irma era a fonte de alegria para ele, e entao ele guardava bem o segredo dela que trabalhava para a mafia.
Bem os dias estavam calmos por ali adiante, suas missões continuavam até o chefe dele mandar matar um homem tal lugar e de uma tal cidade, ele ficou preocupado deixar a irmã sozinha, mas aquele homem malhoso garantiu que ela ficaria bem, ja que mandaria uma das garotas de programa cuidar da piralha.
O alvo do jovem era simples da casa dos 40, devendo dinheiro para o mafioso, e andava fugindo por paranoia de alguma coisa. Ele leu o relatório escrito pelos homens. E deu na mesma ele nao ligava la muito para o passado dessas pessoas num final das contas era so mais um , para ser morto pelas as maos dele. Ele odiava todo o mundo num geral, a paciencia dele era ver todos eles mortos e um rio de sangue e tripas pelo chao e paredes ele tinha esse sonho mas guardava por enquanto, ele era ameaçado constantemente, teria que ser paciente ainda nao era s boa altura.
Enquanto ele caminhava pela a noite escura seu cabelo estava enorme ele vivia muito andado de noite, e dormia de dia . Entao nao tinha muito cuidado por si mesmo. Suas roupas eram escuras no momento enquanto caminhava para a casa do alvo, ele sentiu a faca em seu bolso e a arma travada na calça. Ele tentou ser discreto, ao andar pelas sombras.
Ele chegou ate que enfim ele vai despachar isso para ficar logo com a irmã, ele entrou na casa silenciosa, tanto suspense ele pensou e avançou rapidamente, ate ouvir um grito, ele correu ate onde ouviu o grito e viu um cara de sua idade em cima do seu alvo. Ele era branco como cale, seu moletom branco sujo e seus cabelos enormes. Ele estava de costas pra o jovem.?-vai dormir-o grito foi longo e quando tudo ficou novamente num silencio. Os dois se encaram de repente vendo o erink por si mesmo que o estranho tinha o sorriso rasgado. Aquilo iria fazer lhe pesadelos, mas nada p surpreendia hoje em dia
Erink-...-erink continuo encarado aquela figura parecia fastamagorica e tirada de um filme de terror.
?-vc-ele berrou e logo correu para erink, e tentou esfarquear lo, erink pegou a tempo a sua faca e bloqueou na mesma hora. Os dois se encaram por um longo tempo
?-nao tou com estas merdas...-ele reclamou baixo e saiu da casa, erink encarou tudo que merda foi aquela, seu estado psicólogico deve ter sido danificado, ele deve estar a alucinar. Ele encarou corpo e viu os cortes precisos da faca do estralho e como o homem tinha um sorriso rasgado. Fazia o homem estar sorrindo de alguma forma sua careta de horror travada naquele nomento. Ele ignorou apenas pegou seu celular e ligou ao chefe dizendo estar feito.
E sair dali rapidamente antes que a policia chegue. Saido rapidamente do local e voltar para casa, ele sentiu olhos o observando na floresta perto da casa do alvo.
Ele ignorou nao tinha muito tempo ser paranóico. E nao queria outra estralha perto da sua irmã novamente. Ele saiu correndo pela a noite afora. Enquanto isso, os olhos pertenciam a um novo assassino na área conhecido pela midia como jeff the killer, ele observou a testumunha, que viu o assasinato dele. Que estranho ele nao conseguiu reagir direto pois se viu nele. Quando era normal, e nao eloquencido. Ele nao conseguiu matar lo. Mas tentaria novamente ele nao podia deixar testemunhas vivas.Dias depois erink sentiu paranóico, parecia ser seguido para todo o lugar que ia, ate parar naquele bar. O unico lugar onde começou a beber, para esquecer tuda a merda que acontecia com ele. Ele era menor mas ali ninguem ligava la muito para a idade, entao se sentou e pediu algo forte. Tudo estava uma merda por sinal. Sua cabeça zombia novamente parecia adoentado, ele queria apenas parar de pensar e esquecer tuda a merda.
Enquanto ele bebia, alguém entrou num bar, isso ele nem tava nem ai, só prestou a atenção, quando ouviu um baque, ao seu lado um cara caiu morto, e por outro lado um mesmo jovem daquela noite se sentou rindo.?-adormeceu-ele riu e chutou o cara para o lado-eu quero algo bem forte -ele aponta e bate com o pulho num balcão.
Erink ignora o, ele estava concentrado a se livrar da dor de cabeça constante e a estática que parecia pior a cada dia.?-ei garoto vc esta na terra?
Erink-o que foi-ele berrou
?-vc finalmente acordou, que merda vc entrou, vc anda com gente perigosa- a voz alta brandia dentro do bar
Erink-cala a boca-ele mandou ele calar a boca apenas para receber uma faca num focinho-vai fazer o que me matar, tente vc falhou na ultima noite-referido a aquela noite
?-que merda, de alguma forma eu gosto de vc, seria um desperdício te matar-ele grita frustado. Que jovem barulhento. Ignorado a dor passou
?-vem tenho muita coisa a conversar com vc-ele arrastou o jovem para fora do bar
Erink nem tentou impedir, talvez o alcool em seu sistema fez enfeito.?-eu vi a sua merda de vida, exatamente como foi a minha anterior apenas tenho uma proposta-erink apenas levanta s cabeça
Erink-eu não quero nada sinceramente esta uma merda num final das contas e que vc podia oferecer
?-matança a mais genial, eu sei o quanto tu desejas matar aquele homem, os adolescentes que perseguem a sua irmã quando estas fora, ou vc nao sabia
Erink-mete a minha irmã fora disso-ele berrou pegando na sua arma.
?-calma garotao deixemos a diversão para longo-ele ri de forma louca-bem sua irmã tem valentões, vc quer começar com eles
Erink-que seja, euu concordo em me juntar a vc depois disso um por si- ele abaixou a arma de fogo, e ficou interessando com a cena de livrar de valentoes
Jeff-isso aí garotão sábia escolha
Erink-é erink meu nome fantasma -seu olhar estava tenso com essa parceria
Jeff-jeff the killer- eles deram um cumprimento de maos para essa parceria temporaria. Jeff sempre buscava novas formas de matança, a ideia de acabar com valentões e a mafia relembrava o começo dele como assasino, entao como louco que era gostava relembrar de tudo novamente. Ele se animou novamente com a ideia. À sua vista o garoto estava quebrado como ele estava, só que diferente dele ele tentou matar o seu irmão em que o fdp sobreviveu a tudo mesmo assim, nem para morrer liu é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origens de Erink Mobster
TerrorHistória Erink quando era mais jovem lá pelos seus 12 anos de idade era um garoto normal como qualquer outro, tinha pais que o amavam ou pelo menos achava e uma irmãzinha mais nova porém seu pai acabou fazendo apostas em um cassino e acabou perden...