Origens parte 4

6 0 0
                                    

Dia seguinte, jeff matava sempre a noite, mas bem antes disso ele gostava de perseguir seus alvos e fazer que os proprios alvos soubesse que ele estava ali, entao sim erink seu novo parceiro de profissão foram ver os jovens que atormentavam a irma dele.
Nao foi la grande coisa, pois a irma dele cuidou deles. Isso surpreendeu erink a irma socou os valentões tao forte que foram empurrados para bem longe. A irmã dele começou a chorar, com medo ter sido má com o bando que mereceu. O jovem a acalmou e pediu para ela continuar a brincar, que estava tudo bem, ela so se defendeu e nao foi má com ninguem.
 Os dois se afastaram dali, jeff pareceu surpreendido.

Jeff- o que ela come?-ele perguntou

Erink-a minha irmãzinha bem cereais num pequeno almoço, sopa e carne e fruta ao almoço, e jantar eu e ela comemos pizza, espera ai porque vc esta me perguntado isso?

Jeff-vai esquece eu nao mato crianças tao pequenas, so fiquei surpreso, então me conta mais sobre vc

Erink -nada demais, vc não tem mesmo nada haver com isso, apenas vamos divertir matar aqueles jovens, e depois ir mos nos nalgum bar qualquer -a ideia converceu o jeff. Ambos foram matar aqueles lixos, foi uma loucura das grandes os dois rindo as gargalhadas contado historias um do outro, enquanto torturavam mais um cara.

Erink -serio isso porque gritar mamae papai, eles nunca vêm -erink se divertiu pela a primeira vez na vida

Jeff -sim foi hilário, eles preferem viver seu umbigo, e foi zas eu fiz lhe ficar bem bonita, sabe um sorriso igual ao meu

A conversa continuou e os gritos dos jovens terminaram. Foi divertido para o jovem matar com alguem da sua idade, ele adora brigar. E conheceu alguem com gosto parecidos, eles eram parecidos seus cabelos eram ambos escuros, seus olhos da mesma cor. Podiam ser confudidos como irmãos.
Mas bem erink e seu novo amigo e mentor estavam planejando matar o maior dor do mesmo , aquele ex soldado militar, aquele que vivia lhe avisado que se nao obedece se matava a sua unica familia viva.

Origens de Erink MobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora