Capítulo 1

173 17 4
                                    

Luke Pov

O dia havia amanhecido aparentemente normal, até ver oito chamadas perdidas do meu amigo Connor durante a madrugada tentei retornar mais só dava na caixa postal. ponho minha mochila nas costas e vou em direção a porta de casa pegando meu skate e saindo em seguida.

- Bom dia senhor Steven, o Connor está?- pergunto parando o skate na frente dele.

- Não, ele já tinha saído quando eu acordei.- ele põe as bolsas dentro do barco.- deve ter ido mais cedo pro colégio.

- Ah tudo bem, está indo pra mais uma viagem de pescaria?- pergunto vendo ele concordar.

- Sim, mas dessa vez é rápido! Seis dias no mar, tomara que eu faça uma boa pesca antes da tempestade chegar.- ele me olha e eu concordo.- até eu voltar, não deixa o Connor se meter em confusão tá? Fala com ele pra não arrumar confusão com o Mack enquanto eu estiver fora.

Solto um risinho concordando com o que o senhor dizia.

- Farei o possível.- sorrio colocando meu skate saindo em seguida para a escola.

[...]

"Colégio de Shadow Bay"

Murmuro ao passar pela fachada da escola, subo pro andar de cima onde os armários dos estudantes ficam posicionados, guardando meu capacete e skate.

- Luke.- me assusto com jay chegando ao meu lado.

- Tem parar de chegar assim.- suspiro trocando os livros da minha mochila.

- Nunca, mas olha o que eu comprei.- olho pra ele vendo o gibi em suas mãos.

- Meu Deus, você comprou mesmo.- exclamo chocado.

- Eu acordei as quatro da manhã só pra comprar a primeira cópia.- ela fala guardando de volta na mochila.

- Posso ler quando acabar?- pergunto e ele concorda.

- Olha alí.- ele toca no meu ombro me fazendo olhar para o corredor revirando os olhor ao ver Mack e Dani passando.- como ela teve coragem de deixar o clube?

- Não cabe a mim te responder Jay, o que sabemos que foi alguma discussão entre a Gabby e ela.- digo dando de ombros.- nenhuma das duas me explicou totalmente o que aconteceu..

Olho pro casal que agora estavam três armários pro lado, Dani pegava algo em seu armário enquanto Mack estava apoiado a olhando.

- Ela nunca trocou o armário.- ele fala e eu balanço a cabela positivamente.

- E acho que nem vai trocar, ela e Gabby mesmo depois de se afastarem não tiraram o adesivo ligando os mesmo.- digo olhando para a porta do armário de Dani aberto visualizando o adesivo.- mesmo depois de tudo eu ainda acredito que elas possam voltar a conversar.

Demos de ombros fechando meu armário fazendo ela nos olhar e mando um leve aceno pra ela que retribui dando um sorriso.

- Vem vamos pra aula.- Mack a chama me fazendo revirar os olhos e ir pro lado contrário deles com Jay ao meu lado.

- Sério, como ela aguenta ele?

Rio com o comentário de Jay dando de ombros novamente entrando na sala onde vimos Hanna, nossa amiga.

- Oi.- digo

- Oi meninos.- ela responde suspirando.

- Já salvou o ecossistema hoje?- pergunto fazendo ela sorrir e eu a acompanho.

- Fica meio dificil quando ninguém te da atenção.- ela resmunga e eu ponho a mão em seu ombro.

- Não desanima não, eu posso assinar se quiser.- ela me entrega a folha e vejo o nome de Connor.- o Connor assinou?

"Are you afraid of love?" 《 Gabby X Dani 》Onde histórias criam vida. Descubra agora