Capítulo 4

87 14 7
                                    

Gabby Pov

Na medida que avisto minha casa se aproximando, percebo o carro da minha mãe fora da garagem, assim que paro ao lado de carro vejo mamãe sair de dentro de casa.

- Vai sair?- pergunto confusa.

- Uma emergência no trabalho, acabaram de me ligar.- ela diz e eu bufo frustada.

- E a volta que iríamos dar juntas pra mim usar o carro?

- Desculpa filha, a gente vê isso depois pode ser?- ela entra no carro.- deixei meu cartão na bancada da cozinha, pede algo pra você jantar e não dorme tarde!

Concordo e ela liga a carro se despedindo e logo ela some da minha vista.

..

A noite caía e o tédio aumentava, eu já havia estudado, arrumado meu quarto e o tédio ainda me vencia. Suspiro frustrada sem ter o que fazer.
Agora estava deitada em minha cama, ainda bagunçada pelos cadernos e livros, tentando processar tudo que eu e os meninos vínhamos tentando decifrar, não entrava na minha cabeça sobre o Homem Sombra ser real mesmo com Luke e Hanna dizendo sobre a marca de mão neles e essas coisas...

Frustrada com meus próprios pensamento levanto da minha cama colocando minha roupa de correr e amarro o suporte de celular em meu braço assim que conecto minha música e saio de casa.

Paro de correr assim que percebo estar longe de casa, a rua estava escura a única coisa que iluminava a rua era um mercadinho na virada de esquina o que é estranho porque essas horas as coisas por aqui sempre são bem movimentadas. Vou até o mercadinho cumprimentando Justin o dono e caixa do mercado.

- Boa noite Justin.- digo assim que retiro meus fones.

- Boa noite Gabby, a quanto tempo não te vejo.- diz o senhor de meia idade me fazendo sorrir e dar de ombros.

- Sabe como é, muita coisa da escola pra fazer ou estudar e o clube.- ele assentiu sorrindo e fui até a área de congelados pegando uma lasanha.

- Entendo pequena Gabby, mas não perca o foco no estudo em!- ele pisca em minha direção me fazendo rir e concordar enquanto pegava um refrigerante e um pacote de biscoito.

- Não vou perder Justin, mas caso aconteça algo eu já tenho onde trabalhar.- digo sugestiva pra ele que rir.

- Claro, você é muito bem vinda aqui.- entrego os alimentos que eu havia pego pra ele totalizar o valor.

- Jus, por que a rua está vazia e praticamente toda apagada?- pergunto o olhando.

- Não está sabendo? Aquele parque de diversões ambulante voltou aqui pra cidade, muitos foram aproveitar o parque.- ele explica.- deu R$15,75 Gabby.

Mostro o cartão e ele entrega a maquininha pra mim pagar.

- Agora me fala, como foi a surpresa da Dani?

Olho confusa para ele que sorria pegando a maquininha de volta esperando minha resposta.

- Que surpres..

Sou interrompida com meu celular tocando e pego o mesmo no suporte no braço pedindo desculpas ao Justin, olho para meu aparelho vendo três chamadas perdidas de Jay e logo uma mensagem dele chega me fazendo arregalhar os olhos.

Emergência!
Homem Sombra!

Me despeço de Justin pegando minhas coisas na pressa e saio do mercado virando a esquina escura me arrependendo logo em seguida que vejo uma silhueta parada me olhando, respiro fundo dando meia volta e vejo a mesma silhueta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Are you afraid of love?" 《 Gabby X Dani 》Onde histórias criam vida. Descubra agora