Capítulo 2

116 17 2
                                    

Luke Pov

O dia havia começado e sem sinal de Connor, tentamos mandar mensagem e ligar novamente mas nada aconteceu. Agora com os corredores vazios após as aulas encerradas, estávamos todos em frente ao armário de Connor tentando abrir o mesmo.

- Alguém sabe a senha dele?- pergunto após tentar abrir com a data de seu aniversário e nada acontecer.

- Se afasta criança, o papai cuida disso.- Jay da um toque em meu peito me afastando do armário.- eu já vi muitos vídeos sobre isso e também abro o armário do Luke quase sempre, Hanna grampo de cabelo.

- Ah eu não tenho não.- ela diz fazendo Jay a olhar.

- Não tem?

- Por que eu teria um grampo de cabelo?- ela pergunta confusa.

Ele se atrapalha pra se explicar me fazendo suspirar risonho.

- Esquece, Gabby?- olhamos pra ela que nega.- ai meu Deus, um clipe de papel?

- Clipe de papel?- pergunto totalmente confuso.

- Olha quer saber, chega pra lá.- Hanna tira ele de frente do armário.

- Mulher usa grampo né?- Jay sussurra perto do meu ouvido e eu dou de ombros.

- Silêncio! Mamãe ta trabalhando.- nos calamos e observo ela mexer em algo no cadeado e logo abrir o armário.

- Como você fez isso?- Jay pergunta e eu mexo no armário, agora aberto.

- Praticando, é preciso quebrar as regras pra mudar as regras.- ela olho pra Gabby e soltam uma risada silênciosa.

"Feitiços"

Murmuro olhando os livros que estavam dentro do armário de Connor, os tirando lá de dentro.

- Pó de dragão, água de poção do amor, e por aí vai.- Jay fala folheando um dos livros.

- Por que o Connor tem tudo isso?- pergunto confuso.

- Vai ver era isso que ele estava fazendo antes de desaparecer, tava lendo sobre feitiços.- Hanna da de ombros.

- Como vamos saber se ele já não tinha isso, não sabemos quando ele comprou, pode ser uma rua sem saída.- Jay fala.

- Não, não é, esse recibo é de sexta passada.- Gabby fala mostrando o papel com as informações da compra.

- Olha o que temos aqui.- escutamos a voz de Mack perto de nós e escondemos os livros de volta no armário.- os amigos idiotas do meu irmão.

- Vai a merda babaca.- Gabby responde.

- O que disse estranha?- ele fala chegando mais perto de onde estávamos.

- Amor agora não, precisamos ir pro campo.- Dani se mete segurando seu braço.

- Me solta.- ele se solta de Dani parando em frente a Gabby que o encarava sem desviar o olhar.- repete se você tem coragem.

- Já falei que você não me intimida Mack, mas já que quer ouvir de novo o que eu disse, tudo bem, vai a merda babaca.- ela empurra os ombros dele.

Assim que ele ia avançar em Gabby, eu, Jay e Dani nos metemos na frente de ambos.

- Mack Alana, já chega! Pro campo, agora.- Dani diz estressada fazendo ele bufar e sair do corredor.

Respiro fundo saindo da frente de Gabby e Jay faz a mesma coisa, olho pra Dani que encarava Gabby.

- Desculpa por ele, eu sei que ele é um babaca com vocês sempre que possível.- ela diz e eu concordo.

- Relaxa Dan, nós não ligamos pro que seu namorado fala.- respondo voltando a mexer no armário de Connor pegando seus livros.

"Are you afraid of love?" 《 Gabby X Dani 》Onde histórias criam vida. Descubra agora