Capítulo 3

74 13 0
                                    

Luke Pov

- Connor.- grito ele dentro da floresta.- Connor...

- Oi.- ele aparece atrás de mim, me assustando.- o que ta fazendo?- ele pergunta me olhando.

- Procurando você.- digo assustado.

- É? Você me achou.- ele colocava a lanterna em seus rosto o deixando assustador.- anda cara, a gente tem que continuar.

Ela dá um toque em meu braço voltando a andar pela floresta escura, sinto um calafrio passar pela minha espinha e corro para acompanhar a mesmo que já estava na minha frente.
Um tempo andando haviamos chegado em frente ao farol, Connor toma a frente da situação e vai até a pequena porta do mesmo quebrando o cadeado que tinha alí prendendo a porta, abrindo-a em seguida

- Peraí, não é uma boa ideia.- digo o encarando.

- Que conversa é essa? A gente veio até aqui pra fazer isso.- ele responde jogando a lanterna em meu rosto.

- Você disse que a gente vinha checar o farol e não entrar.- eu digo colocando a mão na frente do meu rosto diminuindo a iluminação no mesmo.

- O que você acha que significa 'checar o farol'?- ele me pergunta.

- Já vimos o suficiente, vamos voltar.- ele me ignora e entra no mesmo.

Vou até a porta do farol, parando assim que vejo Connor observando tudo lá dentro.

- Que foi? Tem medo do escur..

Antes que ele termine de falar a porta que até então estava aberta, se fecha me jogando pra fora do farol. Connor gritava enquanto eu batia desesperadamente na porta tentando abri-lá.

- Connor, eu não consigo entrar.- grito desesperado dando chutes na porta na tentativa de abrir.

- Luke, AAAH

Silêncio

- Connor

Chamo baixo me encostanto na porta até que um barulho alto nela se faz presente me assustando e a mesma é aberta.

- Co..connor?

- Por que não entrou comigo Luke?- Connor aparece atrás de mim com os olhos totalmente pretos e com olheiras, me assustando.

- O que aconteceu?- pergunto assustado.

- Por que não entrou comigo Luke?- ele repetia chegando mais perto de mim.- me deixou sozinho no escuro, você me deixou e ele me pegou.

Minhas costas batem na pedra fria do farol e Connor se aproxima mais de mim.

- Você me deixou e ele me pegou!- ele grita novamente apertando meu pescoço.

- NÃOO

Acordo assustado e ofegante, olhando aos arredores do cômodo relaxando assim que percebi que estava em meu quarto. Meu peito subia e descia descompassadamente me fazendo sentar na cama e por a mão em meu pescoço que ainda sentia algo me segurar.

Me levanto indo até o espelho do meu quarto erguendo minha camisa do meu pescoço vendo uma marca escura rodear o mesmo.

- Que merda é essa?- obsevo a marca desaparecer lentamente do meu pescoço me fazendo suspirar.

[...]

Estavamos todos esperando Gabby chegar, um carro vira a esquina da escola e podemos reconhecer ela no volante e sua mãe ao seu lado. O carro para bem na nossa frente e Gabby se despede de sua mãe.

- Oi senhorita Lewis.- comprimentamos assim que ela saiu do carro, trocando de lugar com a filha.

- Oi crianças, boa aula.- ela deseja entrando no carro logo saindo em seguida.

"Are you afraid of love?" 《 Gabby X Dani 》Onde histórias criam vida. Descubra agora