GUTO ON:
O caminho para casa parecia mais longo do que o normal. O vento da noite estava fresco, mas a minha cabeça fervilhava com os pensamentos sobre o dia. A interação com Mila me deixara em um estado de inquietação que eu não conseguia ignorar. Ela tinha essa habilidade de entrar na minha mente, de mexer comigo de um jeito que nenhuma outra pessoa jamais fez. Eu sentia um misto de atração, medo e, estranhamente, uma necessidade de agradá-la.
Chegando ao meu apartamento, joguei a mochila no sofá e me joguei na cama. Fitei o teto, tentando processar tudo. "Ela é minha supervisora," repeti para mim mesmo, tentando racionalizar a situação. Mas, cada vez que eu fechava os olhos, só conseguia ver o jeito que ela me olhou, tão perto, tão confiante. Como alguém poderia ser tão controladora e sedutora ao mesmo tempo?
Peguei o celular para desviar os pensamentos, mas antes que eu pudesse abrir qualquer coisa, uma notificação de mensagem apareceu. Era de um número desconhecido.
Mensagem desconhecida: "Durma bem, Guto. - M."
Meu coração disparou. Era Mila. Eu sabia. Ela tinha que ser. E o simples fato de ela me enviar uma mensagem antes de dormir mexia comigo de uma forma que eu não estava preparado para lidar. Fiquei encarando a tela por alguns minutos, sem saber o que responder. O que ela queria comigo? Estava jogando comigo, ou havia algo mais?
Respirei fundo e guardei o celular. Não podia cair nesse jogo. Pelo menos era o que eu dizia a mim mesmo, mesmo sabendo que estava profundamente envolvido.
---
MILA ON:
Na manhã seguinte, cheguei ao escritório antes de todos. Gostava de ter esse tempo sozinha, no silêncio, antes que o caos do dia começasse. Eu tinha meus próprios planos para hoje, e Guto certamente fazia parte deles. Ele era como um quebra-cabeça que eu estava começando a decifrar. Suas reações eram previsíveis, e isso me dava controle - controle que eu adorava.
Sentei à minha mesa e liguei o computador, mas logo minha mente voltou para a interação da noite anterior. O nervosismo de Guto, sua hesitação, e o olhar que ele me lançou antes de sair... Ele estava preso nesse jogo, mesmo que ainda não soubesse disso. Mas o que eu realmente queria? Era uma questão de poder? De curiosidade? Ou talvez... algo mais?
Enquanto pensava, uma notificação apareceu na tela do meu computador. Era um e-mail de Júpiter, o diretor da empresa. Ele queria uma reunião comigo no final do dia. Uma pequena onda de excitação percorreu meu corpo. Algo grande estava por vir.
Sorri para mim mesma e abri a agenda. Hoje seria um dia interessante.
---
GUTO ON:
Acordei com a mente ainda embaralhada. A mensagem de Mila ecoava na minha cabeça, e a confusão do dia anterior parecia ter apenas crescido. O que ela queria de mim? Passei a mão pelo rosto e me forcei a levantar. Não podia deixar isso me consumir. Havia trabalho a ser feito, e eu precisava manter o foco. Mesmo que o pensamento dela insistisse em voltar.
Chegando ao escritório, encontrei Mila já em sua sala. Nossos olhares se cruzaram brevemente, e eu senti um arrepio percorrer minha espinha. Ela sorriu, de forma calma e controlada, como sempre.
Mila: "Bom dia, Guto."
Guto: "Bom dia, Mila," respondi, tentando parecer despreocupado.
Passei por sua sala e fui direto para o setor de TI. Precisava me concentrar no trabalho, mas sabia que, a qualquer momento, ela poderia aparecer com suas perguntas, seus olhares e aquele jeito que me deixava completamente fora de controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA FEA EN MANCINI MUSIC: Mila & Guto / GUMILA
FanfictionLupita consegue uma oportunidade para trabalhar na Mancini Music como secretaria do Empresario Jupiter. Só que o que ela não imaginava era que Guto,seu melhor amigo se apaixonaria perdidamente pela ambiciosa Mila.