Sanji era um lindo menininho de sete aninhos com o cabelinho loiro e os olhos negros, que foi dado como morto no Reino Germa. Ele perdeu a sua mãe, a única pessoa que o amava. Também foi rejeitado pelo próprio pai, o rei Judge e os seus irmãos, que o odiavam com todas as suas forças. Menos Reiju, que pelo contrário, nunca tinha ódio do irmão. Sempre o tratava como seu igual e o ajudou a fugir daquele reino escroto.
Sanji em outras palavras era um menininho traumatizado, que não aprendeu a ter o amor de um pai de verdade. Ele era como um rato de laboratório daquele reino, onde todos o podiam menosprezar e o tratar como um lixo humano. Mas Zeff, por outro lado, estava ensinando o garoto como é viver a vida de verdade e como é um verdadeiro amor de um pai. Patty, carne e os outros cozinheiros do restaurante de Baratie, até zoavam Zeff por ter se tornado um "Papai babão."
Sábado, às 8:30 da manhã.
O pequeno Sanji estava dormindo em um dos quartos que Zeff tinha improvisado para ele, ele estava deitado quietinho na cama e dormindo como um anjo.
Zeff entra no quarto devagarinho e fica olhando o garotinho deitado na cama, não podendo deixar de dar um pequeno sorriso bobo e suave. Ele coloca a mão na cabecinha do garoto e fica o chamando, tentando acordar o pequenino.
- Ei, moleque. Acorda, o café da manhã tá pronto, vamos escovar os dentes e ir descer para comer pelo menos um pãozinho. - Zeff diz, dando um tapinha na testa do pequeno príncipe em sua frente.
-Hmm, saí Zeff... - O garotinho murmura, se virando e ficando em baixo da coberta novamente.
Zeff fica um pouco frustrado com a recusa do pequeno encrenqueiro em sua frente, então ele decide usar outra tática.
- Bom, se não se levantar para ir tomar café, então não vai comer pãozinho com chocolate... - Ele diz se virando para sair do quarto.
O pequeno loirinho rapidamente se levanta da cama e corre até o Zeff, pulando nas costas de Zeff. Fazendo manha nas costas do seu projeto de pai. Zeff sorri, vendo que sua chantagem fez efeito.
- Nãoo, Zeff! Eu quero o pãozinho de chocolate, você sabe que eu gosto dele! - Sanji fala dengoso, puxando a blusa de Zeff.
- Vem logo, seu menino dengoso. - Zeff dá uma gargalhada e leva Sanji para o banheiro.
Ele coloca o pequeno no chão e fica encostado na porta, olhando o pequeno escovar os dentinhos. Quando Sanji termina, ele tenta sair do banheiro, mas Zeff o impede.
- Não, não. Você não fez xixi desde ontem, não quero que você fique com infecção urinária. Faça xixi e depois eu deixo você sair do banheiro. - Zeff diz olhando para a miniatura na sua frente.
Sanji rapidamente fica vermelho igual um tomatinho e cruza os bracinhos, fazendo uma birrinha. o garoto não queria fazer xixi, não agora. Pois queria ir comer logo o pãozinho de chocolate que Zeff tinha falado.
- Ah não, Zeff! Eu quero comer o pãozinho primeiro, depois eu faço xixi! - Sanji diz batendo o pé no chão, de braços cruzados e um enorme bico nos lábios.
Zeff respira fundo e olha para o bravinho em sua frente, então seu semblante fica mais sério.
- Escuta, Sanji. Eu vou sair do banheiro para te dar privacidade, você tem cinco minutos para fazer xixi. Se não fizer, então vamos ter uma conversinha bem séria, pirralho.
Zeff se vira e sai do banheiro, fechando a porta e deixando seu pequenino lá dentro. Sanji não é tão bobo, não queria nenhum pouco fazer xixi. Então ele abre a torneira da pia para a água imitar o som do xixi, para Zeff acreditar que ele estava realmente fazendo.
Zeff não é idiota, ele estava escorado na porta ouvindo o som da torneira do banheiro sendo aberta, sendo logo depois fechada e o som da descarga.
Sanji saí do banheiro e olha para Zeff com um semblante inocente, como se nada tivesse acontecido.
- Pronto Zeff! Já fiz o meu xixizinho, podemos ir comer pãozinho de chocolate agora? - O garotinho pergunta, olhando para a figura maior em sua frente.
Zeff respira fundo, mas concorda. Ele já tem um plano de como fazer aquele pequeno mentiroso contar a verdade.
Na cozinha.
Zeff levou Sanji para a mesa do café da manhã, no restaurante. Ambos desceram as escadas e viram Patty, Carne e os outros cozinheiros tomando o precioso café da manhã. Todos olham para Zeff e Sanji, com sorriso nos rostos.
- Boom diaa, chefinho! Boom dia, pirralho. - Patty dá uma leve gargalhada enquanto toma um gole do seu café, fazendo os outros rirem.
Sanji dá um sorriso inocente, já Zeff revira os olhos e se senta ao lado do seu pequeno loirinho. O pequeno encrenqueiro fica comendo finalmente seu pãozinho com chocolate, já Zeff fica tomando um gole de café, junto de pão com manteiga. Olhando para Sanji com um olhar desconfiado, ele coloca um copo de suco de laranja na frente do pequeno, oferecendo ele tomar.
Sanji toma um sustinho ao olhar o suco de laranja, o pequeno estava muito apertado por não ter feito xixi na hora certa. Então ele termina rapidamente de comer o pãozinho de chocolate e tenta sair da mesa sem tomar o suco, mas Zeff o impede.
- Não senhor, você tem que tomar tudinho. Eu pedi para o Patty fazer esse suco especialmente para você. Não toleramos desperdício aqui, rapazinho. Então toma tudo. - Zeff diz em um tom sério, colocando o copo de suco na mão do garotinho.
Sanji ficou sem jeito e inquieto. Por um lado não queria tomar o suco de laranja por estar apertado, mas também não queria desperdiçar o suco. Ele olhou para Zeff e os outros cozinheiros assentados na mesa e ficou nervoso. Todos olharam para Sanji, confuso pelo comportamento do menino. Menos Zeff, que sabia que seu encrenqueiro tinha mentido para ele.
Sanji começou a fazer um biquinho manhoso nos lábios, com os olhinhos começando a lacrimejar. Ele sabia que tinha feito algo feio, mas não queria que Zeff ficasse decepcionado com ele. Ele então rapidamente começa a soluçar, deixando todos ainda mais confuso com o choro repentino do menino. Zeff revira os olhos novamente, mas não consegue evitar de sentir dó do seu pequeno.
Sanji rapidamente levanta da mesa e levanta os bracinhos, querendo o colo do seu projeto de pai.
Zeff pega o menininho dengoso no seu colo, colocando sob seu peito e acariciando os cabelinhos loiros dele. Mas ainda olhava o garotinho com um semblante sério, esperando ele se explicar.
- Snif, snif... Desculpa Zeff, eu menti naquele hora... Eu não tinha feito xixi... - O garotinho fiz fungando e soluçando, de aconchegando no peito do mais velho.
Zeff dá um suspiro, mas depois sua expressão se torna mais suave. Ele olha para o seu neném em seu colo e seu coração se enche de ternura.
- Bom menino. Você fez muito bem em ter falado a verdade. Agora vai lá fazer seu xixi e depois você volta para tomar o seu suquinho, okay? - Ele sorri limpando as lágrimas do pequenino e colocando ele no chão.
Sanji rapidamente vai correndo em direção ao banheiro, enquanto Zeff sorri e os outros cozinheiros ficam rindo do "Papai babão."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser papai.
FanfictionZeff agora tinha um pequeno "filho" que ele adotou sem querer. Ambos passaram fome no início no meio do mar, mas com muito esforço e dedicação conseguiram sobreviver. Agora ele está com um pequeno encrenqueiro em seu restaurante, um pequeno curioso...