Dia de compras.

41 8 8
                                    

Nesse dia em específico, Zeff havia tirado uma folga para ir com o pequeno Sanji até uma cidade próxima, para um especial dia de compras com o loirinho. O pequenino entrou em sua vida recentemente e precisava de roupas, calçados e brinquedos.

Zeff além de ser um cozinheiro de mãos cheias e receber muito dinheiro no restaurante, ele tinha um bom dinheiro guardado. Afinal, ele era um pirata bastante conhecido.

O dia começa com o "Papai babão" indo acordar o pequeno encrenqueiro, que estava dormindo em sua cama igual um ursinho encolhido. Zeff riu ao ver seu pequeno daquela forma e se aproximou sorrateiramente, apertando a pequena cintura de Sanji. Fazendo o menininho acordar em um gritinho de susto.

- AHHAI, PAPAI! Que susto! - O pequeno se senta na cama com um biquinho indignado nos lábios, cruzando os bracinhos e olhando o pai que estava dando gargalhadas em sua frente.

- Desculpa, meu filho. Mas você estava tão engraçadinho, o papai não resistiu. - Zeff diz rindo, acariciando os cabelinhos loiros de Sanji.

- Não tem graça, papai... Você me assustou. - Ele diz fazendo um biquinho manhoso, fingindo estar triste.

- Own, meu amorzinho.. perdoe o papai. Enfim, eu tenho uma notícia boa para você. Hoje vamos passear em uma cidade próxima, não será nem 30 minutos navegando. Iremos lá para comprar roupinhas, calçados e brinquedinhos novos para você.

Sanji olha para Zeff incrédulo, com uma expressão de surpresa em seu rostinho. O loirinho nunca foi acostumado com esse tipo de tratamento e preocupação vindo de um pai de verdade.

- Sério, papai? - O menino pergunta com os olhinhos inocentes, quase lacrimejando.

Zeff percebe a expressão de Sanji e rapidamente abraça o pequeno, dando um beijinho na bochecha do pequenino. Acariciando seus cabelos loiros e trazendo conforto para o pequeno.

Sanji rapidamente se aconchega nos braços do pai, aproveitando o momento de paz e gratidão que ele sentia por Zeff.

- Sério, meu amor. Agora vai escovar os dentinhos e tomar o café da manhã bem rápido, enquanto o papai vai preparar o barco. - Zeff se desfaz do abraço e coloca o pequeno no chão, dando um tapinha na bunda dele indicando para ele ir logo.

O pequeno deu um beijinho na bochecha do pai e foi correndo para o banheiro escovar os dentinhos, enquanto Zeff desce as escadas e vai preparar o barco.

Quebra de tempo:

Zeff e Sanji já estavam Shells Town. Uma cidade bem grandinha com várias pessoas e ótimos lugares para se comprar roupas e tudo que ambos precisavam.

O loirinho andava de mãos dadas com o papai, um pouco curioso sobre tudo ao seu redor. Ele observava as pessoas, os lugares, as lojas e as casas, totalmente fascinado por tudo daquela cidade. Porém, o pequeno estava bem animado para comprar brinquedos. Pois ele não tinha nenhum lá no baratie, fora que ele sentia falta de brincar com carrinhos, ursinhos e etc.

Zeff observou a ansiedade do pequeno, então entrou na loja de brinquedos mais próxima que ele encontrou. O pequeno loirinho já entrou todo animadinho, querendo escolher vários brinquedos.

- Haha! Papai, eu posso pegar esse?

O pequeno aponta para alguns brinquedos de cozinha. Com mini fogão, mini panelinhas, mini facas e pequenas comidinhas que tem como cortar de mentirinha.

- Pode, meu pequeno. Escolha o que você quiser, mas escolha com sabedoria. Pois depois vou vistoriar para ver se você vai brincar com todos os brinquedos mesmo. - Zeff responde, acompanhando o pequeno em cada fileira de brinquedos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aprendendo a ser papai.Onde histórias criam vida. Descubra agora