Tiana WinterAcordei com a luz solar entrando no meu quarto, para me acostumar a luz solar vindo da janela, pisco várias vezes. Levanto e vejo um monte de cientistas a minha frente, alguns parados me olhando e outros analisando um monte de papéis.
— O que está acontecendo? — pergunto confusa sentando na cama ainda coberta pelo cobertor.
— Senhora Winter. Precisamos fazer uma experiência de última hora. — David o responsável pelos análises diz.
— Vocês não me avisaram antecipadamente e eu não concordei com isso. — disse, olhando para David — Do que se trata a experiência? Me mostrem os papéis. — estendo as mãos para ele poder me entregar os papéis.
— Não podemos fazer isso. — nega com a cabeça. — Infelizmente está é uma experiência oculta. Só cientistas confiáveis podem ver.
— Eu não aceito. — fiz questão de deixar claro. — Não serei cobaia de uma experiência que não faço ideia do que se trata.
— Felizmente para nós, senhora Winter. — ele disse, se aproximando de mim. — A senhora não tem opção de escolha.
Levantando dois dedos ainda olhando para mim, David faz um sinal com os dedos e alguns cientistas vêem até mim, me pegando pelos pulsos e me levantando da cama.
— NÃO DAVID. — grito tentando me saltar. — Me larguem.
— Me passem a seringa, por favor. — David ordena para um dos cientistas, enquanto coloca as luvas. — Preciso que fique calma Tiana.
— ME SOLTEM IMEDIATAMENTE. — grito mais alto quando o vejo se aproximando com a seringa na mão. — Socorro, JOHN.
O meu quarto tremia com a tensão iminente quando os cientistas avançaram, determinados a me subjugar. Eu resistia com cada fibra do meu ser, uma força de vontade que parecia insuficiente diante do seu objetivo cruel. A luta era desigual, um embate entre a minha resistência e a fria eficiência dos seus métodos.
Meus músculos contraíam-se involuntariamente, como se meu próprio corpo soubesse que algo terrível estava prestes a acontecer. O suor se acumulava na minha testa, uma reação física à ansiedade que impregnava o ar.
— POR FAVOR. NÃO...
Dois cientistas, impiedosos em seu propósito, cerraram os punhos ao meu redor. Mesmo lutando ferozmente, eu era apenas uma peça frágil contra sua força combinada. Gritos de protesto se misturavam ao som distante das máquinas, criando uma cacofonia de desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos Da Escuridão [ +18 ]
Romance🔥 Essa história é um dark romance leve com hot 🔥 Tiana Winter é uma garota especial, não por uma condição física ou mental, mas por algo muito mais raro: ela possui imunidade aos experimentos cruéis conduzidos em um laboratório secreto. Desde cri...