Capitulo 7|Retorno às Origens

117 13 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Damon Orpheus

Muitos meses atrás...

— Damon, meu querido irmão. — Maeve desce do carro e caminha até mim.

Ela é uma garota jovem com seus 19 anos. Seus cabelos ruivos dançam como chamas, enquanto seus olhos azuis capturam a luz de uma maneira única. Seu rosto oval é uma obra de arte esculpida, harmonizando-se com a graça de um corpo digno de passarelas.

No entanto, é a sua personalidade que verdadeiramente brilha, uma sinfonia de encanto, inteligência e uma aura magnética que permanece gravada em minha memória.

Maeve é filha do meu pai com outra mulher, ela foi abandonada tanto por meu pai quanto pela mãe dela, então não restou outra solução a não ser ir buscá-la no orfanato, de alguma forma consegui colocar o sobrenome do meu pai nela mesmo ele não gostando e dei um lar nela mesmo a minha mãe não gostando.

Apesar das adversidades, defendi Maeve, minha irmã considerada bastarda. Minha mãe persistia em discriminações e a ofender, mas ergui uma casa exclusiva para ela, resguardada por guardas, proporcionando um refúgio seguro contra as palavras cruéis e injustas que tentavam obscurecer sua jornada.

Na intrincada teia da máfia, estabeleceu-se uma regra de noivado que vincula as famílias através de matrimônios estratégicos. Em conformidade, o destino de Devon entrelaça-se ao de Maeve, pois a aliança entre nossos clãs exige que, no futuro, eles se unam em matrimônio. Nesse intricado jogo de lealdades, a união de Devon e Maeve é delineada como um elo crucial para solidificar e fortalecer as alianças entre as famílias da máfia.

Contudo, uma sombra paira sobre o matrimônio iminente, pois tanto Devon quanto Maeve nutrem um profundo ódio mútuo, uma ferida do passado que os afasta.

O motivo desse rancor permanece em mistério para mim, mas, paradoxalmente, mesmo nutrindo essa aversão, Devon assume o papel de protetor feroz de Maeve. Nenhum homem ousa se aproximar dela quando ele está por perto, exceto eu.

Maeve chegou hoje da Itália e ficará na casa do Devon porque segundo ele, assim terei mais privacidade.

Maeve, um ícone da moda, exibe um estilo impecável com um croped preto e uma calça de moletom branca que abraça suas curvas de maneira sedutora. Sua maquiagem impecável destaca ainda mais sua beleza, enquanto um par de tênis pretos complementa o conjunto.

Observo Devon, com um aperto sutil na mandíbula, uma reação que sinaliza a intensidade das emoções despertadas pela presença marcante de Maeve.

Ecos Da Escuridão [ +18 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora