Capitulo 8|Aliados na tempestade

91 13 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Damon Orpheus

Atualmente...

Três dias...

Três dias se passaram desde que decidi tomar Tiana como minha. Três dias de intensa atividade entre a gestão dos negócios da máfia e os assuntos do meu escritório de advocacia. Com a urgência de uma reunião na Itália sobre os interesses da máfia, ordenei que todos os relatórios e papéis fossem enviados para mim.

Minha presença na reunião era crucial. Como herdeiro e Sottocapo de Zachary, líder da nossa família. Não posso me dar ao luxo de estar ausente em uma reunião tão importante. A aliança com a máfia russa, liderada por Aleksander Dimitry, dependia disso.

Conheço Aleksander desde a infância, quando nossos pais nos apresentaram durante um jantar entre os capos. Desde então, nossa relação foi marcada por rivalidade e desconfiança. Um incidente em sua propriedade, onde ele tentou me afogar em um lago como uma "boas-vindas", foi apenas um exemplo da sua brutalidade.

Mas eu devolvi as "boas-vindas" o empurrando em seguida para o lago...

Imerso na papelada em meu escritório, fui abruptamente interrompido pelo som de alguém batendo à porta.

— Entre. — murmurei, sem desviar os olhos dos contratos diante de mim.

Volkov, meu assistente pessoal, adentrou apressadamente, com um semblante de preocupação estampado em seu rosto.

— Senhor, aconteceu um incidente com a senhora Winter. — anunciou Volkov, deixando-me tenso com a combinação de seu tom e as palavras escolhidas.

Meu coração acelerou, e um frio desconfortável se instalou na sala.

— Que tipo de incidente? —  questionei, com minha voz não demostrando o impacto do que ele disse. A menção de Tiana e "incidente" na mesma frase fez meu estômago se revirar.

— A garota escapou do quarto. — revelou. Cerrei os punhos e fixei um olhar penetrante em Volkov.

— Por que porra ela não estava protegida? — esbravejei, a frustração aumentando com cada segundo que passava.

Volkov, com uma expressão de ansiedade, começou a explicar:  — Senhor, a senhora Winter encontrou uma oportunidade de escapar enquanto os guardas faziam a troca de turno. Parece que ela desativou o sistema de segurança do quarto e, quando percebemos, já estava fora.

Porra, sim. Ela veio de um laboratório, óbvio que ela conseguiria desativar o sistema de segurança. Que menina inteligente.

Meu pau está doendo dentro da calça, só de pensar nela desativando a porra da segurança.

— Parece que ela estava determinada a sair, senhor. — Meu semblante endureceu com a revelação, enquanto Volkov prosseguia.

— Mande todos os guardas disponíveis imediatamente. — A frustração crescia em mim, e a urgência se tornava palpável — Quero a propriedade revistada de ponta a ponta. Nada pode passar despercebido. Tiana não pode estar longe.

Ecos Da Escuridão [ +18 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora