𝐏𝐄𝐍𝐄𝐋𝐎𝐏𝐄 || 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐘𝐎𝐑𝐊
¹⁸ ᵈᵉ ˢᵉᵗᵉᵐᵇʳᵒ
Acordo com alguém acariciando meu rosto, me remexo na cama, logo sinto as carícias se cessarem, abro os olhos devagar me acostumando com a claridade e logo percebo que não estou no meu quarto de hotel, olho para o lado e vejo Marshall me olhando, e assim me lembro que depois do carro viemos para o hotel que ele está hospedado, e tivemos uns dois, três Round, o homem fica me encarando por alguns segundos até ele mesmo quebrar o silêncio.— Você fica tão gostosa dormindo, tava com saudades de acordar com essa visão do paraíso.— Ele começa dizendo com um olhar malicioso, e logo vem em minha direção dirigindo beijos ao meu pescoço.
— Eu mal acordei e você já tá nesse fogo Marshall. — Começo dizendo com um certo humor, logo sinto os beijos pararem e vejo o homem sair de perto de mim bruscamente.
— Tinha esquecido de como você era chata de manhã. — Diz revirando os olhos, e se deitando longe de mim.
Solto um suspiro baixo que logo se tornou uma pequena risada, me levantei e me aproximei do homem e em seguida me sento no colo dele colocando uma perna em cada lado.
— E eu tinha me esquecido como era dramático. — Vou em direção ao pescoço e começo a dar beijos molhados no homem e logo vou descendo os beijos para o peitoral nu dele.
Minhas mãos passam pelas costas dele, sem parar os beijos, começo arranhar o homem com a intenção de deixar marcas, não demoro a direcionar meus toques ao membro do homem.
Começo a passar a as a mãos delicadamente em cima do membro dele sentindo a rigidez por cima do tecido fino, apertando-o de leve escutando o loiro suspirar meu nome, os dedos do mesmo não tardaram em percorrer pela nuca minha nuca, chegando em meus fios castanhos e puxando-os com firmeza, impulsionando-me suavemente para baixo.
Minhas mãos passeiam pela barra da cueca, e em um movimento rápido tiro o membro semi-ereto para fora, passo a mão na boca e passo delicadamente fazendo movimento de sobe e desce no seu comprimento, quando vejo que ele ja esta delirando de prazer eu desço e coloco a boca chupando sua extensão dele enquanto passo a mão nas bolas.
— Mais rápido, vadia... — disse ele enrolando seus dedos em minhas madeixas, e logo em seguida afunda minha cabeça para baixo fazendo o membro que estava na minha boca se afundar mais na minha garganta.
Em seguida começo a chupar com certa velocidade, enquanto olhava para ele via o mesmo se contorcer de prazer, após alguns minutos chupando ele, sinto seu liquido invadir a minha boca, tiro minha boca de seu membro, com seu esperma quente preenchendo minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rhymes and Flashlights - Eminem
Romance───────── ⋆⋅☆⋅⋆ ──────── Quando o mundo do rap se encontra com o das passarelas, as faíscas são inevitáveis. Eminem, o icônico rapper, e Penelope, uma renomada modelo, cruzam caminhos inesperadamente. O relacionamento entre os dois parece improvável...