𝐏𝐄𝐍𝐄𝐋𝐎𝐏𝐄 || 𝐋𝐎𝐍𝐃𝐑𝐄𝐒
ᴺᵒᵛᵉᵐᵇʳᵒ ¹⁵
" Estava me arrumando para sair com Marshall no meu restaurante favorito, estou na frente do espelho avaliando minha roupa uma saia branca de algodão e uma blusa branca de uma manga só.
Logo sinto os braços de Marshall envolveram meu corpo, ele logo deposita beijos em meu pescoço, seu olhar se direciona ao espelho.— Tá uma delícia com essa roupa. — Suas mãos que pousavam em minha cintura, agora percorrem por meu corpo, Em seguida suas mãos pousam suspeitosamente em minha barriga me fazendo arquear as sobrancelhas. — Não vejo a hora de fazer um filho com você, vai uma família linda, eu você, Heillie e o 3Pac por que quero meu futuro filho foda como ele. — Solto uma risada sincera com o nome sugerido pôr Marshall, fazendo minha cabeça pousar em seu ombro.
— Amor nosso filho não vai se chamar 3Pac, eu sei que você gosta do 2Pac mas eu quero que o nome dele combine com o da Heillie. — falei e logo comecei a pensar em nomes que combinam. — Eu gosto de Henry que você acha? — digo me virando e colando nossos corpos.
— Eu acho que sus bunda fica linda de costas. — Falou Marshall vendo o reflexo da minha bunda no espelho, enquanto apertava e acariciava a mesma.
— Marshall!! To falando serio o que você acha querido. — Digo dando um leve revirada de olhos com a distração do homem.
— Eu acho lindo querida esplêndido, perfeito maravilhoso. — Ele diz enquanto da leves pulos, mostrando a brincadeira em sua frase, olho para Marshall que percebe minha frustração com sua brincadeira. — Agora é serio eu achei muito bonito e se você quer esse, eu também quero.
— Você é um amor Marshall, por isso quero ter uns dez filhos. — Digo abraçando o homem e me aconchegando em seus braços.
— Dez filhos? Aja gente pra xingar. — Ele diz em um tom irônico, depositando um beijo em minha testa. "
...
— Já se passaram os cinco minutos, tá na hora dd ver Penny. — Ela diz se aproximando da pia do banheiro onde repousa o teste.
Minha respiração falha e me levanto rapidamente da privada, Molly pega o teste de gravidez na mão e olha o resultado primeiro que eu vejo a mesma engolir seco, ela me olha apreensiva e logo vira o teste para mim.
" Gravida"
Meu mundo cai, como posso estar grávida justo agora, como vou falar para Marshall como ele vai reagir a isso, e minha carreira como fica quem vai querer uma gravida desfilando na passarela.
Sinto as mãos de Molly me puxarem pra um abraço, minha lágrimas rolam sem parar em meu rosto, descontroladamente.
— Penny vai dar tudo certo, eu vou estar com você e o Marshall pode ser um filho da puta, mas tenho certeza que ele vai te ajudar nessa gravidez.
Assim eu espero...
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐎𝐓𝐓𝐄 || 𝐃𝐄𝐓𝐑𝐎𝐈𝐃
Três dias depois...Estava de joelhos na frente de Eminem, chupando seu membro faço movimentos de vai e vem com as mãos e subo meus ombros para o homem que está se contorcendo de prazer.
— Isso Penel...Charlotte... — Paro meus movimentos olhando para o homem indignado. — Continua por que parou, Você sabe muito bem foi sem querer linda agora continua vai. — Ele diz em forma de ordem, reviro meus olhos, e continuo meus motivos, Eminem sempre me diz nesses dois mês que estamos juntos de como ele amava a ex e como ela o deixou de coração partido.
Olha eu nem sei quem é essa Penelope mas já a odeio, eu gosto tando dele mas a unica coisa que ele sabe me dizer e de como Penelope era boa pra ele e como Heillie sente saudades dela, mas também sempre que percebe que está fazendo ele começa a dizer, como nesses últimos dois meses ele tá feliz comigo e está quase esquecendo a ex eu sinceramente não acredito toda vez que ele diz isso eu tento acreditar mas logo depois ele geme o nome dela no sexo.
Fora que essa não foi a primeira vez inúmeras vezes que estávamos transando e ele simplesmente gemeu o nome dela, na maioria das vezes ele pede desculpa por ter errado ou ele simplesmente finge que nada aconteceu, isso me deixa puta da vida eu juro que um dia eu encontrar ela eu pego pra matar.
Ele sempre me diz que gosta de mim e que isso é porque eles ficaram três anos juntos, me diz que já está quase superado e que se tudo der certo vamos nos casar, mas eu sinceramente acho isso uma grande mentira.
𝐌𝐀𝐑𝐒𝐇𝐀𝐋𝐋 || 𝐃𝐄𝐓𝐑𝐎𝐈𝐃
ᴺᵒᵛᵉᵐᵇʳᵒ ¹⁸Já avia se passado um tempo dês do meu sexo com Charlotte, agora a mesma tinha ido embora, após ela dizer que tinha que ir para arrumar as malas para uma tal viagem importante, no momento estou em meu estúdio em casa escrevendo e pensando e novas musicas, mas minha cabeça está no meu sexo com Charlotte.
Eu sei que tenho sido bem cuzão com Lotte, mas Penny é a mulher da minha vida não vou a superar assim tão fácil por mas que eu tente mentir para Lotte isso vai demorar um tempo.
Charlotte é uma mulher incrível e eu gosto muito dela, quero tentar alguma coisa sério com ela, mas ao mesmo tempo que penso isso penso que ela pode arrumar um homem que a realmente a queira e que de a atenção que ela realmente precisa.
Mas vou aproveitar os momentos que tenho com ela pós estou realmente convicto a mudar e gostar realmente dela como ela merece.
Sou retirado de meus pensamentos quando ouço a secretaria eletrônica dar o bip e soltar o recado.
Oi Marshall é a Penny preciso te falar uma coisa muito importante e...
Ela dá uma longa pausa me fazendo prestar a atenção nas palavras a seguir da mulher.
Fala logo Penny...
Escuto uma voz feminina no fundo que possivelmente é de Molly.
Calma é...eu to gravida me liga assim que puder.
QUE COMO ASSIM GRAVIDA, logo agora que encontrei uma mulher que me fez querer esquecer ela...
DEUS O SENHOR SÓ PODE TA TIRANDO UMA COM A MINHA CARA?
Não sei se odiei ou se detestei esse capitulo tenho inúmeras opiniões, mas se eu pensar demais nunca vou postar.
Espero que goste é isso beijos deixem a estrelinha ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rhymes and Flashlights - Eminem
Romance───────── ⋆⋅☆⋅⋆ ──────── Quando o mundo do rap se encontra com o das passarelas, as faíscas são inevitáveis. Eminem, o icônico rapper, e Penelope, uma renomada modelo, cruzam caminhos inesperadamente. O relacionamento entre os dois parece improvável...