1-capitulo

5 1 0
                                    

Toda as noites o mesmo grito se repete para mim... Meu irmão gritando no outro quarto pedindo para que nosso pai poupe ele é o namorado... Shisui...



Fugaku: sasuke você é meu unica salvação... Não seja nunca igual seu irmão mas velho! entendeu? Ou terão o mesmo fim.

Sasuke não soube oque dizer e só assentiu...


Itachi era o gênio o meu irmão mas velho... Mas só por ser apaixonado pelo amigo de infância e começarem a namorar... Se assumiram para a familia...



Shisui e Itachi foram separados e punidos um longe do outro... Meu irmão teve sua memória apagada... E esqueceu de seu amado.


isso era o Asssusador em Fugaku!



Então o Sasuke cresceu tendo a pressão em sua mente e que seria o próximo a herda a empresa do seu pai...




E pra isso ele foi mandado para o internato de garotos!


Há dormitório de 3 pessoas e a escola farão questão de ajudar e dar tudo que os alunos precisar para termina a escola...




Sendo novo em Konoha ainda não sei exatamente que clube quero fazer... Estou em atraso de 2 anos, afinal quando minha mãe morreu meu pai ficou louco, bêbado todo dia...



E numa noite ele engravidou uma das mulheres que estava presente... E ela veio morar junto conosco...


Não quero saber dela.
Tomou lugar de minha mãe é fez questão de dizer que sou um lixo em comparação de meu irmão... Sou um lixo, já ele é um erro só por que é gay tirando isso é ele é perfeito... E oque ela diz...



?: você é um lixo, seu irmão pelo menos e gay mas fora isso ele pode ser perfeito em tudo, você é o erro que seus pais colocaram no mundo! Se sabe o seu lugar saia dessa casa, eu sou a nova família do seu pai e quando meu bebê nascer você não sera preciso?
(Madrasta nova de sasuke gritou)




Como um uchiha fui ensinado que nunca devo deixar ninguém pisar em mim...



-olha só aqui sua vadia, dormiu com meu pai quando ele tava fraco e acha que tem algum direito de vir me humilhar e achar que vai ficar barato? Se não fosse por que está grávida eu já teria quebrado suas pernas e feito você conhecer o porão do qual meu pai se gaba de ninguém sair vivo de lá.
(Sasuke nunca deixaria alguem humilha-lo nunca mas)



Ela ficou surpresa as amigas dela falaram que o uchiha mas novo e fácil de lidar, e que sem a mamãe ele é só um gato assustado... Era pra ser isso mas por que não parece?


Aquele olhar não é de um garoto que tem medo de tudo?


Sasuke pegou suas coisas e se despediu de seu irmão itachi e seguiu para o internato...


Sasuke tem uma namorada, ex afinal ele terminou com ela.

E lá tinha uma  garota chamada Sakura haruno, que se apaixonou de primeira pelo sasuke...




Sakura:  olha sou Sakura e você quem seria? Eu posso mostrar meu quarto sabia?
(A garota de cabelos rosa diz sorrindo com uniforme de outra escola!)




Naruto: você namora comigo Sakura, e eu te procurando e você aqui Flertando  com ele? Você me enjoa sabia? Preparei nossa viagem de namoro...
(O loiro disse irritado vendo que a mesma riu e nem se importava)




-Seja quem vocês for, não tenho nada a haver com isso, essa garota irritante aí não é meu tipo. Você errou em enganar esse loirinho aí, quem perde é você garota.
(Sasuke disse e saiu andando)




Naruto sempre foi popular cheio de amigos e Sakura se aproveitou disso e ficou atrás dele... Mas ela era traidora estava com ele mas ficava com outros pelas costas...



Naruto era o namorados Romântico leva para jantar, levou ela pra conhecer os pais dele, e fez surpresas dava presentes e sempre sendo fofo e protegia ela...


Sakura: você é muito grudento, fica sendo bom demais e fazendo surpresas idiotas! Eu me cansei de você por isso eu fiquei com seu irmão! Sasori e sem vezes melhor que você na cama .
(Falou sorrindo e depois seguindo para onde sasuke foi)




Sakura sempre teve oque queria e não iria desistir de fazer o moreno frio ser dela seja por bem ou por mal!

Não fugirá de mim Onde histórias criam vida. Descubra agora