6- capítulo

0 0 0
                                    

Ao passar pelo imenso portão que se abriu quando notou o carro ali...



Minato estava na porta com seu filho mas velho e sua esposa naruto estava ali também...




Naruto: sasuke! Você veio mesmo...
(A sua presença Alegre contagiante)



-Sim eu prometi que viria... Está frio que tal me chamar pra dentro?
(Sorrio e vejo seu sorriso aumentar)

Minato e kushina e o sasori ficaram recebendo os convidados...



Naruto e sasuke subiram para o quarto.




Naruto: Você veio mesmo... Obrigado, sabe hoje achei que seria um dia esquecido.
(O loirinho disse sério)



-seu bobo, eu estou aqui não será igual a todos os outros anos.
(Sasuke sorriu porém olhando fixamente para a boca de Naruto)


Naruto sentiu suas mãos suando e suas pupilas dilatam...


Molhando os lábios com a  ponta da língua enquanto olha o moreno a sua frente tão bonito de terno...


Sasuke sorriu simplesmente vendo o qual conseguia mexer com seu loirinho...


-não quer abrir seu presente?
(Sorriu perguntando)



Naruto: meu presente não e você? De terno branco assim tão gato?
(Loirinho sorriu de lado brincando)




-pode até ser, mas não eu tenho seu presente.
(O moreno disse rindo)





A cerimônia de aniversário do naruto foi lindo...


Mas tudo ocorreu de forma ruim pros Hyuga que foi massacrados naquela noite!





E ninguém sabia oque tinha causado o fim deles...


E no fim da festa naruto e sasuke havia sumido...



Estavam aos beijos no quintal...


Sasori estavam abraçado com sakura quando ambos viu a sombra de dois homens se beijando!




Sakura: Uau quem é aqueles dois? Em fala nisso cadê o sasuke e teu irmãozinho? Ambos sumiu não é mesmo?
(Disse zombando)



Naruto estavam ofegante com as pernas na cintura de sasuke... Sabe lá como eles conseguiram sumir dali antes de serem pegos!



Sasuke sorriu tirando a gravata e amarrando os pulsos de naruto na cama e abriu botões do terno de naruto que ofegante engole em seco...



A língua de sasuke desliza sobre a barriga de naruto que arrepiou todo...

Naruto estava entregue à sensações que o moreno lhe proporcionava...


Que a porta se abriu e era a kushina mãe de naruto quem abriu!





Kushina: Vocês! Se vistam!
(Gritou brava)


Ambos se vestiram desesperado!




Kushina: naruto vá ajuda seu pai.


Assim foi  ajuda seu pai...



Kushina: devo chamá-lo de Josh ou de Sasuke? Infelizmente eu tenho que dizer fique longe do meu filho, Não posso perder um filho... Sua família e um perigo para nós. Vocês sãos como armas e assim que o Fugaku ver os seus próprio filhos... Afinal sua mãe  se foi cedo demais...você não merece meu filho, ele encontrará a mulher da vida dele e você não pode fazer isso por ele, saia da vida dele e eu não direi a fugaku que você é assim!
(Disse sendo sincera e dura)



Sasuke riu sabia que não seria fácil mas mandá-lo se afastar era horrível demais!


Saiu sem dizer nada a ninguém e foi para casa, kushina zombou de si!



Como ela soube que ele é Josh?


Naruto o ligou a noite toda mas ele não atendeu...



Como Josh saiu pela noite e conseguiu informações sobre Kushina uzumaki!




"Casada com minato, mas tem escondido dele que ela é culpada de matar os pais dele, e de ser assassina que matou inocentes! "




Sasuke riu de como ela diz que a família dele e um perigo? Sendo que ela mesmo e o perigo...



Sasuke riu e bebeu com os amigos na boate...



Naruto chegou ali e viu sasuke bebendo!




Naruto: você não me atendeu? E veio aqui beber! Oque eu fiz pra você? Oque minha mãe te falou?
(Disse o loirinho triste)




-sua mãe me disse que sou perigoso a você, e que deve me esquecer,
Naruto acabou oque tinha entre agente.
(Sasuke disse sério)




Naruto não iria aceitar isso. Então foi até sasuke e subiu em seu colo e beijou sua boca por baixo da mascara!


Sasuke ficou surpreso que o seu loirinho certinho havia se tornado rebelde!



Como Josh levou ele dali e puxou seu corpo para perto...


E assim prendeu seu corpo a parede e tirou suas roupas e beijando seu corpo de cima a baixo.

Tirou cada peça fazendo seu corpo arder em prazer... A boca de sasuke o satisfez tão bem...

A vontade de se derreter em sua boca foi maior...



Várias ligação perdidas da mãe de naruto!



Naruto: ainda é meu aniversário... E eu te quero...
(Disse sorrindo safado)



-ae? Então você terá.
(Disse o moreno sorrindo e acelerando dentro de seu loirinho que tremia muito de prazer sentindo que iria gozar...)



A noite inteira na cama de sasuke... Mas quem todos viram foi naruto ir pra cama com o Josh!


Kushina recebeu uma mensagem de provas Apesar de seu medo ela se manteve calada é não disse nada sobre Josh!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não fugirá de mim Onde histórias criam vida. Descubra agora