5- capítulo

3 1 0
                                    

Ainda bem que era um pesadelo quando acordou...


Naruto estava de pé So de box olhando forma tímida...




Sasuke levanta  e vai ao banheiro...

Fez suas higiene e saiu arrumado era hora da aula com o professor Marlone...

Um passeio no Museu mostrando sobre as obras antigas de toda a geração...


E assim o naruto se uniu aos amigos dele e não parava de olhar para Sasuke...


Quando o professor se descuidou Sasuke saiu de perto do grupo...



E foi até o dono do museu... E pediu pelo quadro.


E como Sasuke mesmo deixou sobre a cama de naruto o quadro.




Ele como Josh fez muitas coisas a naruto mas ele como Sasuke ainda nao fez nada...





Voltando ao grupo hinata ameaçou contar que Sasuke saiu sem permissão...


Hinata: ou fica comigo até o final da viagem ou saberão que saiu sem permissão, e seu pai saberá.
(Disse sem demostrar medo ou vergonha)




-Olha quando terminei com você eu avisei, não me deixe ver sua cara nunca mas.
(Sasuke  nao deixaria ninguém intimidar ele)





Naruto: senhorita Hyuga creio que sua família tem um contrato  com a minha, oque seria se eu reportar seu comportamento indisciplinado?
(Naruto disse sério olhando sem mostrar fraqueza)




Hinata: sim tem toda razão senhor Uzumaki... Tolice a minha.
(Se retirou imediatamente quando ouviu sobre o contrato)



-Você me salvou dessa... Obrigado, você tá machucado? Oque aconteceu?
(Pergunto sério e examinando)



Naruto: Você também já me salvou... Ah isso é uma pequena lesão, Sakura invadiu o dormitório...
(Disse o loirinho hesitando)



Sakura saiu? Então foi pouco pra ela... Sasuke passou o final da viagem com Naruto.




Naruto retornou ao quarto sozinho e viu o quadro em sua cama era ele mesmo sorrindo em um campo verde florido e com uma raposa laranja no fundo...

E no final o nome de sasuke...



Sasuke passou pela direção e foi contar que Sakura invadiu o dormitório masculino é agrediu um aluno...

E era uma regra é ela quebrou.


Sakura saiu do escritório brava!


Sakura: eu nunca te fiz nada moreno! Por que me denunciou?
(Disse manhosa)


-não me chame assim e nojento, e eu quem te digo quem mandou invadir o dormitório onde eu to?
(O tom de voz agressivo e prendendo a na parede)



Sakura:ah... Me desculpe... Ficou com ciúmes? Eu sei que no fundo você me ama sasuke Uchiha.
(Disse convencida)


-te amar? Te falta muito para que eu te ame, como por exemplo olhos azuis e loiro.
(Sasuke sorriu ao dizer e Sakura ficou pálida)




Sakura: você é viadinho igual seu irmão! Você nunca me quis! Mas quis meu namorado como ousa!
(Explosiva gritou)


-ex namorado não é? E você quem não valorizou, eu não vou ser tão traidor com ele, transando com todos por aí, se eu quero alguém será somente ele.
(Sasuke disse sorrindo de lado e saiu)


Hinata ouviu a conversa escondida... E então soube oque fazer.



Hinata plantou sementes no ouvido de naruto...

E naruto começou a ficar estranho com sasuke.




Sasuke sabia que como Josh ele falaria algo...

...


Naruto: Josh? Eu estou confuso... A muitas coisas na minha cabeça agora... Eu acho que... Gosto de você e do meu colega de quarto...
(Disse com tanto receio)



Josh: venha comigo a um lugar?
(Disse sério)


Naruto aceitou e chegou a uma montanha que dava pra ver toda Konoha...




-Eu... Tenho escondido algo de você...? Se não me perdoar eu vou entender.
(Sasuke disse sério e tirando a máscara)



Naruto: ah.... Pera... Sasuke? Por que... Por que faz isso?
(Disse sério e bravo)




-Eu sou o fracasso des de criança, e somente Josh pode ser o centro das atenções e fazer oque quiser, uma segunda identidade era oque eu precisava... Mas eu to cansadl de mentir para você... Ninguém sabe sobre eu ser josh somente você Naruto.
(Sasuke disse Hesitando e ficando nervoso e triste)



Naruto: eu não te perdôo... Mas você é josh são as mesmas pessoas quebrou meu medo! Eu não queria magoar nenhum dos dois... Eu gosto de você Uchiha Sasuke!
(O loirinho sorriu chorando e abraçou sasuke)




2 meses que estamos nos conhecendo... Ele ainda tem medo de ir rápido demais e se arrepender.


Shikamaru já sabia sobre nos então ele sempre brincava dizendo que devíamos nos casar logo...


Nunca ultrapasso os limites do naruto... Temos convivência e isso é bom... Depois daquele evento nunca mas se tocamos ou fizemos algo do tipo...



Hoje é a aniversário do Naruto e ele quis me levar para conhecer seus pais...

Confesso que fiquei nervoso demais medo de rejeição e desprezo...



10 de outubro e eu já comprei o presente dele...



No meu aniversário agente nem se conhecia... Oque teria sido diferente?



Estava arrumado e desço as escadas Itachi estava sentado na varanda olhando a lua e chorando sem saber o por que...




Fugaku: onde vai desse jeito arrumado? Está indo ao jantar dos Hyuga? Ahah meu filhão!
(Disse todo animado tendo ideias maliciosa)



-não pai, estou indo aos Uzumaki. E aniversário do caçula deles é meu colega de quarto.
(Digo sério e curto)



Fugaku olhou desconfiado!


Fugaku: e bom que tenha conexão com eles.
(Disse sorrindo largo)



Sasuke saiu dali logo e beija a testa de Itachi que sorriu...




Itachi: bobinho... Você gosta desse colega não é?
(Disse sorrindo e falou baixinho)




despedindo-se dele aceno que sim e corro até o carro.


Os Uzumaki são empresários muito ricos e todos querem se aproveitar deles...


A mansão deles é tão luxuosa que parecia um castelo...

Não fugirá de mim Onde histórias criam vida. Descubra agora