Depois das aulas, sasuke voltou ao dormitório e conheceu shikamaru... E então conversou com Itachi pelo celular...
E pegou a sua mochila e saiu pela janela...
Precisando somente encontrar o cliente que o ligou...
Serviço de namorado falso esse é o trabalho de Sasuke... Assim que ninguém o conhece quando está de máscara deixando somente seus olhos a mostra...
Engraçado que o meu cliente, era ninguém menos que Uzumaki Naruto.
Naruto: E um evento de premiação, e os maiores estilistas estão chegando hoje...preciso de um parceiro que me ajude... Deixará me deu seu contato e disse que faz um ótimo trabalho.
(Disse sério e tentando não desmoronar-se na frente do estranho...)-Entendi vejamos você quer exatamente oque de mim? Sei que quer um parceiro mas oque mas?
(Digo sério e olhando pra sua figura hesitante)Naruto: minha namorada me traiu com meu irmão... E eu preciso mostrar força! E que superei... Mas não sei se consigo ser forte, e meus pais estão contando comigo pra dar orgulho a eles...
(Disse tremendo e com falta de contato visual)-ei olhe nos meus olhos. Seja oque for ela nunca mereceu você ok? Agora seja confiante de si mesmo. E mostre pra eles oque você e? Não pense demais.
(Digo sério)Pelo meio do caminho, discutiu oque era necessário...
E chegando na porta do grande salão o lugar era elegante e muito belo... E ao ver um rosto bem conhecido...
Sakura haruno ao lado de sasori Uzumaki... E se achando a namorada dele...
Sasori ao ver naruto e a mim se aproximou interresado...
Sasori-Josh? Você por aqui, vejo que conheceu meu irmãozinho preferido... Ele é bem tedioso por que não vem conhecer meu quarto?
(Disse mostrando seu charme)Sakura: benzinho sabe eu tenho uma surpresa para você, quer ir ver?
(Sakura se ofereceu a sasori que a olhou com vergonha de ter ela como companheira.)Sasori: tenha modos, isso não é como boate não. Me pergunto por que trouxe você... Está me fazendo passar vergonha.
Meu nome é josh só por que do trabalho... Afinal e preciso ter duas identidade.
-que falta de elegância essa senhorita tem, seu gosto decaiu muito des a última vez Sasori.
(Digo sério olhando para a Sakura que olhou irritada)Tirando Naruto dali vendo o desconforto dele, e vejo o quanto ele fica afetado com as atitudes dela.
Pego um drink e entrego a ele que bebeu... Demorou alguns minutos para ele quebrar o silêncio...
Naruto que antes tava contido agora sorriu e cumprimentando todos e usando seu sorriso Encantando eles...
Sakura haruno chegou ate mim, com sua cara irritada...
Sakura: Você é Josh? Aquele estilista famoso... Mas chegou com um perdedor... E melhor que fique longe do Sasori! Ele é meu e você não tem vergonha de roubar os homens dos outros?
(Disse jogando de propósito o drink dela em mim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não fugirá de mim
Fanfictionum garoto que sempre viveu isolado das outras pessoas, com a morte de sua mãe começou se mudou para Konoha com seu pai Fugaku que sempre quis que sua empresa fosse a mas conhecida... colocando pressão em seus filhos. Mas o Uchiha mas novo tem um seg...