2- capítulo

3 1 0
                                    

Diretora: muito prazer o senhor uchiha me contou sobre você, e farei tudo ao meu alcance para que seja muito bem-vindo e bem tratado...
(A Bela mulher disse sorrindo)

-ok só me trate como todo os outros, não seria bom se um uchiha receber tratamentos especial.
(Deixando claro a ela que entendeu)





Deu-me o folheto que estava indicado meu dormitório, e horários de minhas aulas, e sobre as Regras...


Andando até o corredor longo cada porta era um dormitório...

226 era esse o número do meu dormitório, com a chave abri estava quieto tinha uma cama vazia e não tinha ninguém ali...


Estava suado e fui tomar banho, e sai de toalha e secando o cabelo vi um par de olhos azul me olhar  com atenção...




Naruto: desculpa por mas cedo, me chamo uzumaki Naruto colega de quarto.
(Disse o loiro forçando um sorriso)


-não precisa forçar a sorrir a mim, se quer chorar fique à vontade sentirá alívio depois.
(Assim dito sasuke pega sua roupa e se troca)


Arrumando suas roupas deita sobre a cama gelada e suspira de olhos fechados...

Naruto: nosso colega de chama Shikamaru ele está em aula agora... Ele estuda de noite.
(O loirinho disse tentando quebrar o silêncio)

-ah e? Entendi obrigado pela atenção.
(Sasuke disse pegando no sono)


Sasuke não dorme bem... Mas essa noite ele dormiu rápido e conseguiu ter uma boa noite de sono.

Pela manhã levantou-se e toma banho e faz suas higiene e toma café e desceu as escadas olhando em volta... E atravessando a rua estava o internato.

Era grande bonito e tinha pessoas bem arrumada e quieta.

Sasuke sentia enjoo e tontura de lugares cheio... E o loirinho estava no centro de tanta gente.

O loirinho viu que sasuke estava longe e se aproxima queria ajudá-lo a se conectar com a turma... Mas sasuke saiu correndo para vomitar...



Um cheiro... Estranho e enjoativo de rosas parecia sufocar... Era Sakura haruno.


Naruto seguiu sasuke e viu seu semblante vermelho de tanto tossir...




Naruto: você tá bem? Eu fiz algo errado?
(O loirinho disse se culpando)

-relaxa loirinho... E sua namorada que tem um cheiro enjoativo demais sufocante aquele perfume acho que ela tomou banho de perfume.
(Disse o sasuke tossindo)

Naruto: ah... Sério eu achei que só eu achava sufocante o perfume...
(O loirinho disse abrindo um sorriso largo)

Sasuke saiu dali junto de Naruto ambos  olhando-se e conversando...


Sakura: hrumm... Ex namorado e meu amor conversando? Que delícia  que tal eu no meio an?
(Não terminou com naruto e chama ele de ex já, e ainda chamando sasuke de amor?)




-An? Você deve ter batido a cabeça quando acordou não lembro de estar contigo garota estranha.
(Sasuke disse sério e puxando assunto com naruto para sair dali)


Sakura ficou envergonhada... A primeira vez que alguém a recusa na frente de todos...


Shikamaru estava sentado na cama dele no quarto e viu as coisas sobre a cama que tava vazia, e foi até o site da escola...

Havia uma página de fofocas...


"Sakura  haruno e recusada pelo novato!
Naruto foi traído!
Novato está andando com naruto "


Ficou fora por um dia e já tinha fofocas...


Sasuke entrou na sala e sentou no fundo, onde estava vazio até Sakura se aproxima dele...



Sakura: soube que seu nome é Sasuke Uchiha... Maridinho você não pode me evitar, vou conversa com seus pais an? Esqueci você só tem pai agora!
(Sorriu venenosa fazendo teatro de coitada)


-vomita veneno em outro lugar entendeu? Fale a vontade acha mesmo que meu pai aceitaria uma vadia com histórico ruim igual seu? Já me contaram sobre você.
(Sasuke disse sério)



No corredores do dormitório sasuke ouviu os meninos falarem do qual suja e Sakura haruno que dormiu com quase todos...

Sakura: oque! Então você é gay? Igual ao seu irmão mais velho? Outra decepção?
(Disse sorrindo até notar odio no uchiha mas novo)


-gosta de apontar dedos? Eu te digo haruno não se meta comigo ou vai se arrepender.
(Os olhos vermelhos de raiva de Sasuke)



Sakura: ae? Vai fazer oque? Uchiha fraco, ou não é seu irmão que é por ser nojento de estar com outro homem?
(Disse alto e sorrindo atraindo atenção)



Sasuke olhou para o chão e agarrou a garganta de Sakura que se debate querendo respirar e assustada!


-Sua idiota... Não conhece os uchiha sugiro que fique longe, antes que perca tudo.
(Sasuke a joga no chão e volta para o lugar)


Desesperada Sakura correu dali para bem longe ofegante e soluçando... Apenas quem era sasuke Uchiha?


A boatos sobre o Uchiha mas novo ser fraco e medroso que só sabe chorar?

Naruto estava chocado... Não sabia que sasuke era tão agressivo assim... Ele pareceu um monstro que iria devorar Sakura...



Aula continua e sasuke sentiu tanto ódio que se isola e senta na grama e sorriu sozinho...

Aquele olhar de assustado e cauteloso do loirinho havia lhe instigado...

Não fugirá de mim Onde histórias criam vida. Descubra agora