Os segredos

222 17 0
                                    


Alice swan on:

(QUEBRA DE TEMPO)

avia se passado dois dias desda morte do meu padrinho e hoje eu voltaria pra escola, minha irmã queria me perguntar um negocio e eu basicamente já sei oque é.

Cheguei de moto na escola e vejo a minha irmã com o Edward, tomara que ele tenha inventado uma ótima história pra Bela sobre eu saber o segredo deles.

--como você está Aly?--Edward pergunta.

--tô levando--digo meio triste.

--vem, vamos pra aula --minha irmã pega a minha mão e entramos na escola.

Estávamos quase chegando a sala quando ela pergunta.

--porque não me contou oque eles são?--ela olha pra mim.

--não era um segredo meu Bela, não podia contar, e Edward queria que você soubesse por você mesma--falo e entramos na sala.

Bela se senta com Edward e eu me sento com Jasper.

--bom aly--Jasper diz quando eu me sto.

--bom dia Major --me sento e deito a minha cabeça em seu ombro--boa noite --fecho os meus olhos.

--não conseguiu dormir?--ele pergunta e começa a fazer carinho na minha cabeça.

--não, tô tendo pesadelos depois da morte do meu padrinho --abro os meus olhos --na primeira noite eu acabei machucado a Emily e o Sam com os meus poderes enquanto dormia --sinto meus olhos se encher de lágrimas.

--tá tudo agora aly, você não fez por que quis --ele me abraça de lado e sinto meu corpo relaxar.

--agora não saio sem isso --mostro o meu colar pra ele--uso ele pra tudo.

(QUEBRA DE TEMPO)

Estamos em frente de casa, eu estava ajudando a Bela com o carro quando Edward chega pulando em cima dele.

--da pra agir como um humano?--digo olhando pra ele.

--isso mesmo, nos temos vizinhos --Bela diz tirando o fone do ouvido.

--relaxa, vou levar você na minha casa amanhã --ele diz e ajeitei o amassado da picape.

--valeu cabeção --jogo um pano sujo nele e ele pega.

--e você também vai, Esme tá com saudade --ele diz sorrindo.

--não prometo nada--digo.

--e se não gostarem de mim?--Bela diz nervosa.

--relaxa Bela, Esme e Carlisle vão amar você --digo e volto a minha atenção ao motor do carro.

Eles ficam conversando por uns minutos, ouço um carro vindo e olho pra estrada, vejo Billy vindo com o Jacob.

--acho melhor você ir agora Eddie --falo só pra ele ouvir.

A LOBA ALICE(LILIH)SWAN Onde histórias criam vida. Descubra agora