Alice swan onEra sexta feira e eu estava com a Bela indo encontrar meu pai na lanchonete.
--o Eddie já pediu do papai pra namorar com você?--pergunto pra ela.
--ainda não, será que o Charlie vai deixar?--ela me pergunta.
--ele vai, mas antes vai ameaçar o Edward com a espingarda--falo e começo a rir me lembrando do Sam pedindo pra namorar comigo.
--foi assim com você?--ela me pergunta rindo.
--foi pior--eu digo e começamos a rir.
Chegamos na lanchonete e vejo os amigos da Bela lá.
--que maravilha--digo saindo do carro
--miss Arizona, fiquei sabendo de você e o cullen--Mike diz pra minha irmã--eu não gostei nada.
--quem tem que gostar é ela Mike, e não você --falo e puxo a minha irmã pra dentro do estabelecimento.
--Oi pai--digo pro homem sentado--desculpa o atraso.
--tá tudo bem meninas --ele diz--pedir uma sala de espinafre pra você Bela, e um hambúrguer com batata frita pra você Lilih.
--valeu--eu e Bela dizemos juntas
Vejo cora vindo com nossa comida e sinto um aperto no peito quando olho pra ela.
--Oi Lilih--ela diz passando a mão na minha costa.
--Oi cora--abaixo a minha cabeça e começo a comer.
--desculpa, Charlie eles querem saber se encontraram algo no rio Queets hoje--ela diz apontando pra alguém atrás de mim.
Meu peito aperta mais ainda e as lembranças do meu padrinho aparecem na minha mente.
"Você é o meu raio de sol pequena"
"Aceita Charlie, ela gosta mais de mim não é pequena Lilih?"
"Sempre estarei aqui com você"
Sinto meus olhos molhar e os seco rapidamente.
--você está bem Lilih?--meu pai pergunta.
--estou bem--eu praticamente não estava bem.
(QUEBRA DE TEMPO)
Estava no quarto com a Bela e ela estava falando com a René no telefone.
--eu tô gostando de Forks--Bela diz e eu começo a rir dela.
--é por causa de um garoto René--grito perto do telefone e Bela me joga um travesseiro.
Rene se anima e começa a pergunta sobre o garoto, sinto o cheiro do Edward se aproximando, saio do quarto e vou pro meu quarto.
(No outro dia)
Ja era umas 10 horas e eu estava me arrumando pra ir até a reserva, desci as escadas e encontrei meu pai limpando a espingarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA ALICE(LILIH)SWAN
FanficAlice(Lilih éo apelido dela)Swan é a filha mais velha de Charles Swan. . . Alice/Lilih foi adotada por Charles quando ainda era um bebê. Quando estava com quase Dois anos o pai de Alice acabou se casando e logo em seguida René sua esposa acabou eng...