segredos e perdas 09

235 20 1
                                    

Bela on:

Esses dias tem sido estranhos, sei que tá rolando alguma coisa e eu vou descobrir.

Eu vou descobrir o segredo de Edward cullen.

Hoje estou indo a praia com os meus amigos e espero muito ver a minha irmã lá.

A Van do Tyler para em frente da minha casa e eu entro.

-sua irmã não vai?-Mike pergunta olhando pra minha casa.

-ela ta trabalhando, mas ela disse que vai passar lá com nós -digo e me sento ao lado de Jéssica.

-ela trabalha lá na reserva?-agora quem pergunta é o Tyler.

-trabalha sim-respondo o moreno.

-será que ela tem par pro baile?-o mesmo pergunta.

-talvez ela vá com o namorado -falo e eles olham pra mim curioso.

-ela tem namorado?-Jéssica pergunta e eu balanço a cabeça concordando.

-tá mais pra noivo na verdade -eu falo me lembrando da conversa que ela tava tendo pelo celular com alguém.

-agora tá explicado o porquê ela não moral pra nenhum homem na escola -diz Mike com um semblante confuso.

Demorou um pouco pra chegarmos na praia, durante o caminho conversamos muito.

-bom, chegamos pessoal -diz Tyler parando a Van.

Saímos do carro, eu apenas fico sentada na Van olhando os outros se trocarem pra irem mergulhar, Angela que estava no outro carro vem se sentar perto de mim.

-eu achei que o Eric ia me convidar pro baile....mas ele não convidou -diz a menina com semblante triste.

Porque você não convida? Você é uma mulher forte e independente, assuma a liderança -digo dando um sorriso pra ela.

-você acha mesmo?-ela pergunta e eu concordo -eu vou convidá-lo.

-fecha aqui pra mim -diz Jéssica chegando perto de nós.

-Bela-escuto uma voz me chamando e vejo Jacob se aproximando com outros dois meninos.

-Jacob, meninas esse é o Jacob -falo e elas se apresentam pra ele.

-tá me seguindo é?-pergunto pro moreno agora sentado ao meu lado.

-tá na minha reserva lembra?cadê sua irmã?-Jacob pergunta.

-acho que ela não vem, era pra ela tá aqui -digo com saudade da minha irmã.

-vocês deveriam fazer companhia pra Bela já que o cara dela não veio-diz Jéssica.

-que cara?-Pergunta um dos meninos que veio com Jacob

-ela convidou o Edward.

A LOBA ALICE(LILIH)SWAN Onde histórias criam vida. Descubra agora