"Eu prefiro você fora dos palcos"
[...]
Uma cama, dois corpos
— Ah... Isso... Continua, Bin... — digo, mordendo o lábio inferior e arqueando as costas.
Você começa a masturbar meu membro devagar, mantendo aquele sorriso malicioso nos lábios, e a forma como seus dedos deslizam sobre mim provoca uma combinação de tesão e loucura que me deixa completamente vulnerável para você. O ritmo é perfeito, e os espasmos começam a se formar lentamente em mim.
— P-porra... Só de te ver assim meu pau lateja inteiro... — você diz, acariciando minha bochecha com a mão livre antes de beijar meu queixo, a intensidade do seu olhar queimando em mim.
— S-Soobin... A-ah — murmuro, mordendo meus lábios enquanto me contorço na cama, sentindo cada movimento seu. Você aumenta a velocidade, e a necessidade que sinto por você se torna insuportável. — Por favor... M-mais...
Sua mão se move em um ritmo rápido de vai e vem, e a pressão forte e gostosa ao redor do meu membro faz meu corpo tremer de prazer. Eu começo a gemer, a intensidade do orgasmo se aproximando, ameaçando me consumir.
— D-desgraçado... Você sabe que me deixa louco gemendo assim... — você provoca, acelerando ainda mais, os movimentos se tornando frenéticos.
Seu olhar é como um predador diante de sua presa, me encarando como se eu fosse um banquete servido só para você. E eu realmente sou, completamente vulnerável e entregue, disposto a me deixar levar pelo desejo que nos une.
— E-eu... B-bin... — mordo meus lábios com força, arqueando as costas e empurrando minha cintura para sentir mais da sua mão em meu membro. — Eu acho que v-vou...
— Então vai... — cortou Yeonjun. — Goza pra mim, Jun... Deixa essa porra sair todinha na minha mão...
— A-ahhh, Bin! — sinto minha entrada piscar pela velocidade da sua mão no meu membro. Você continua por alguns instantes até eu me desfazer na sua mão, ofegante e vulnerável, a glande ardendo pela intensidade do jato que explode.
— Gostoso do caralho. — Soobin vira Yeonjun de lado e dá um tapa na bunda dele, a mão cheia de sêmen reluzindo sob a luz suave. — Que vontade de te rechear de porra só por ver essa entradinha apertada.
— Bin... — mordo os lábios enquanto puxo Soobin pelos cabelos da nuca para um selinho.
Soobin retribui o beijo e me puxa para o colo dele. Eu, meio ansioso, mordo o lóbulo da orelha de Soobin e começo a rebolar em seu colo, roçando nossos membros com força.
— Oh, puta merda... — segura a cintura dele com força, ajudando-o a impulsionar os movimentos.
— Você é tão fraquinho, Bin, vai querer gozar só com isso?
Soobin sorri e empurra Yeonjun para se deitar novamente. — Pelo que eu saiba, na sua primeira oportunidade você se desfez na minha mão; o único fracote aqui é você, Jun. — Começa a se despir e, em seguida, faz um movimento ágil para tirar o casaco e a camisa de Yeonjun.
Com a boca, ele se aproxima do peito de Yeonjun e começa a brincar com os mamilos usando a língua. Esse simples toque faz Yeonjun arquear as costas, gemendo e soltando leves grunhidos enquanto observa a cena. Para o outro peito, ele leva os dedos e aperta com força o mamilo, um gesto que provoca um misto de dor e prazer em Yeonjun. O olhar dele brilha com uma intensidade obscura, enquanto os gemidos escapam de seus lábios entrecortados, revelando a vulnerabilidade que o invade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession [Yeonbin+18]
FanfictionEm uma história onde Choi Yeonjun é um fã obcecado por Choi Soobin, o garoto fará de tudo para ter seu ídolo só para si. Durante uma sessão de autógrafos, Soobin tira uma foto com Yeonjun, fazendo o garoto acreditar que tem mais chances com seu ídol...