"Às vezes, reviver o passado traz um gosto doce... mas também um corte profundo."
[...]
The other man
Acendo um cigarro e coloco-o na boca, guardando o celular no bolso da calça. O som de meus passos ecoa pelo caminho enquanto a fumaça se dissipa no ar. Quando o cigarro termina, jogo-o no chão e piso sobre ele, apagando-o antes de continuar meu trajeto para casa.Ao chegar, noto que as luzes estão apagadas, exceto por uma iluminação fraca que escapa do quarto. Entro em casa, tranco a porta atrás de mim e começo a subir as escadas. Pétalas de rosa adornam os degraus, criando um caminho que me leva até o quarto. Abro a porta e vejo Taehyun, apenas de bermuda, sentado na ponta da cama, os olhos fixos em mim enquanto entro.
— Eu não disse que te faria feliz? — Ele se levanta, me puxa para um abraço e beija minha testa. — Gostou?
Taehyun, por que você faz isso? Eu não posso... não quero me apaixonar por você de novo. Você sabe que estou apenas te usando, certo?
— Amor? — A voz dele me chama de volta para a realidade. — Alô, terra chamando.
— Ah, oi... Terry — murmuro, sorrindo sem jeito. — Desculpa, não estava prestando atenção.
Ele segura minha cintura, os lábios roçando meu queixo. — Eu perguntei se gostou.
— Disso? — Olho ao redor, notando as pétalas espalhadas pela cama, as velas acesas e, por fim, o lubrificante sobre a mesa de cabeceira. — Ah, sim, está lindo.
Eu deveria adotar esse estilo no meu quarto, mas sinto falta de como ele era. Às vezes, quando deito com Taehyun, não consigo dormir. Queria meus pôsteres do Soobin de volta, os travesseiros com o nome dele... Tive que mudar tudo quando Taehyun disse que queria morar comigo.
Taehyun me puxa pela mão, levando-me até a cama. Ele se senta e me coloca em seu colo. Sinto meu corpo tenso, um nervosismo invadindo-me de forma intensa. É estranho... Taehyun foi meu primeiro namorado, mas, na intimidade, eu só me senti realmente à vontade com Soobin. Agora, essa posição traz lembranças desconfortáveis, de um dia em que discutimos e ele tentou me forçar. Minha mãe nos pegou no quarto, eu deitado e ele me beijando à força. Mesmo assim, eu levei a culpa e fui castigado por ela. Acho que é por isso que me sinto tão vulnerável perto de Taehyun. Tento resistir, dizer não, mas há algo nele... algo tentador demais para ignorar.
Os lábios de Taehyun deslizam lentamente pelo meu pescoço, quentes e insistentes, provocando uma onda de calor que percorre minha pele. Sinto a pressão suave de sua boca em cada ponto sensível, enquanto suas mãos exploram minhas costas com uma mistura de urgência e delicadeza. Seus dedos encontram o caminho por debaixo da minha camisa, subindo pela pele nua, e o toque firme faz um arrepio percorrer minha espinha.
Cada movimento dele é uma tentativa de me despir, tanto no corpo quanto na alma, e a excitação cresce, ameaçando consumir qualquer hesitação. Antes que eu consiga racionalizar o que está acontecendo, minhas mãos encontram o rosto dele, puxando-o para um beijo intenso. Nossos lábios se colidem, famintos, e a sensação é tão gostosa que me faz ofegar.
O beijo se desfaz, e por um momento nossos olhares se encontram, carregados de desejo e algo mais, difícil de decifrar. Em um movimento rápido, Taehyun me vira de bruços na cama, pressionando seu corpo contra o meu enquanto se posiciona por cima. Sinto o peso dele me imobilizar levemente, aumentando a tensão entre nós.
Antes que ele consiga tirar minha camisa, a realidade do que está acontecendo me atinge como um choque. Em um impulso, afasto rapidamente suas mãos do meu corpo, sentindo o ar pesar entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession [Yeonbin+18]
FanficEm uma história onde Choi Yeonjun é um fã obcecado por Choi Soobin, o garoto fará de tudo para ter seu ídolo só para si. Durante uma sessão de autógrafos, Soobin tira uma foto com Yeonjun, fazendo o garoto acreditar que tem mais chances com seu ídol...