5̶: Não era você

99 15 86
                                    

"Você sabe que só de pensar em você,
eu fico louquinho para ter você ao meu lado."

[...]

Não era você


Chegando em casa, entro no meu quarto e, com um movimento suave, tiro minha roupa, ficando seminu. Coloco o crachá em cima da mesa de cabeceira, sentindo um frio na pele. Com a navalha que peguei do bolso do casaco preto, guardo-a na gaveta.

Desfaço a bagunça das roupas no casaco azul escuro, guardando-as no guarda-roupa, exceto pelo casaco de Soobin, que deixo de lado. Abraço-o forte, sentindo seu cheiro e sua presença mesmo em sua ausência. Deito-me na cama, os olhos fixos no pôster de Soobin na parede, mordendo os lábios de desejo.

Com a mão livre, deslizo por dentro da roupa íntima, sentindo a suavidade do tecido contra minha pele enquanto exploro meu corpo. Passo os dedos pela glande do meu membro, um toque delicado que me faz soltar um suspiro.

— Eu sei como te deixar louco... é, Soobin? — murmuro, saboreando a ideia de vê-lo ali, enquanto a excitação me consome.

Lentamente, puxo meu membro para fora da roupa íntima, sentindo o ar frio contra minha pele quente. Começo a deslizar a mão para cima e para baixo, os movimentos se tornando cada vez mais rápidos e intensos. Cada toque provoca uma onda de prazer, uma sensação crescente que se espalha pelo meu corpo, me fazendo arfar baixinho.

Meus olhos não se desviam do pôster de Soobin; cada detalhe do seu rosto, cada traço delicado, me deixa ainda mais excitado. Imagino sua voz suave sussurrando no meu ouvido, seus lábios roçando os meus, seu corpo pressionado contra o meu. A fantasia se mistura com a realidade enquanto meus dedos apertam com mais força, acelerando o ritmo.

Meu corpo se arqueia levemente na cama, e minha respiração se torna mais pesada, quase desesperada. Penso em como seria sentir suas mãos me tocando, guiando meus movimentos, conduzindo-me ao ápice. O tesão que eu sinto é insuportável, minha vontade era de estar com Soobin agora e deixar ele fazer o que quisesse comigo.

Trago o casaco de Soobin para mais perto do meu rosto, inspirando profundamente seu perfume. O cheiro traz uma sensação de proximidade, como se ele estivesse ali comigo. Isso intensifica meu desejo, fazendo com que eu acelere os movimentos. Minhas mãos se movem com firmeza e urgência, e sinto cada pulsação de prazer se acumulando. Fecho os olhos e mordo os lábios com força, quase a ponto de machucar, enquanto aumento a pressão, meu membro ficando deliciosamente sensível.

Os gemidos escapam dos meus lábios de forma descontrolada, e o quarto parece vibrar com o ritmo frenético dos meus movimentos. O prazer é tão intenso que chega a doer, um calor avassalador que se espalha por cada parte do meu corpo. Olho para o pôster de Soobin mais uma vez, como se buscasse nos seus olhos a última faísca para incendiar o clímax que está prestes a chegar.

Quando a onda final de prazer me atinge, começo a desacelerar, sentindo cada contração do meu corpo enquanto o orgasmo se espalha. Sinto meu membro pulsar na minha mão enquanto me desfaço, o calor úmido escorrendo pelos dedos. O momento é tão intenso que me deixa ofegante, enquanto descanso, com o casaco ainda próximo ao rosto e o corpo relaxando lentamente após a explosão de prazer.

∘∘∘∘∘

Depois da longa noite de prazer, acordo me sentindo revitalizado, mas ainda com a mente repleta de memórias da noite anterior. Levanto da cama e sigo direto para o banheiro, ansioso para me refrescar. O chuveiro quente relaxa meu corpo e me acorda completamente, a água escorrendo me fazendo sentir uma nova energia.

Obsession [Yeonbin+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora