A Jornada Emocional de Tomioka?

57 1 0
                                    

---

**Cenário**: Em um instante, os Hashiras são teletransportados de onde estavam para uma sala completamente branca. Todos ficam em alerta, com as mãos em suas armas, olhando ao redor. No centro da sala, um garoto misterioso os observa calmamente. A aura ao seu redor é poderosa, e eles se preparam, pensando que ele pode ser um Oni.

**Rengoku**, sempre o primeiro a agir, toma a dianteira com seu sorriso destemido: 
— "Quem é você, garoto? Um Oni? Prepare-se para enfrentar os Hashiras!"

O garoto ergue as mãos em um gesto pacífico, sem qualquer intenção de luta. Sua expressão é serena. 
— "Por favor, fiquem calmos. Meu nome é Samuel, sou um anjo enviado com uma missão muito especial." 
Os Hashiras ainda mantêm a guarda alta, mas aos poucos relaxam ao perceber que não estão em perigo imediato.

**Shinobu**, com um sorriso curioso, o provoca: 
— "Um anjo, você diz? E o que exatamente um anjo está fazendo aqui, envolvendo-se conosco?"

Samuel, sem se abalar, explica: 
— "Estou aqui para mostrar algo importante para todos vocês. Vou revelar partes da vida de Tomioka, que talvez vocês não conheçam... e também algo inesperado sobre o futuro dele." 
Ele pausa por um momento, olhando para Tomioka, que permanece calado e observador. 
— "Inclusive, o futuro esposo de Tomioka."

A sala fica em silêncio. **Tengen** arqueia uma sobrancelha com um sorriso provocador. 
— "Futuro esposo? Isso está ficando interessante."

**Sanemi**, irritado, resmunga: 
— "Que palhaçada é essa?"

Samuel sorri e continua: 
— "Antes de chegarmos ao futuro, preciso que vocês compreendam a dor e o isolamento que Tomioka carrega. E, para isso, vou mostrar uma música que reflete seus sentimentos mais profundos." Ele estala os dedos, e de repente uma música começa a tocar.

---

**Letra da música**:
*Meu coração está morrendo, 
E a dor é sem fim. 
As noites são frias, 
E eu me sinto assim.*

*Eu tentei lutar, 
Mas nada parece mudar. 
Estou caindo no vazio, 
E não há ninguém para me salvar.*

*O mundo perdeu a cor, 
E meus sonhos estão quebrados. 
Meu coração está morrendo, 
E eu estou sozinho.*

---

**Rengoku** se inclina ligeiramente para a frente, prestando atenção à música. Sua expressão usualmente radiante agora está mais séria. 
— "Essa canção fala de uma dor que muitos de nós conhecemos... Mas sempre há esperança! A chama dentro de nós nunca deve morrer!"

**Shinobu**, com seu sorriso usual, parece mais introspectiva do que provocativa desta vez. Ela lança um olhar rápido para Tomioka, que permanece em silêncio. 
— "Tomioka-san, essa letra reflete bem o seu jeito, não é? Sempre tão distante... Quem diria que você tem esses sentimentos tão profundos."

**Sanemi**, impaciente como sempre, bufa ao ouvir a música. 
— "Que besteira. Quem precisa de músicas assim? A vida é luta, dor e morte. Qualquer um que se deixe abater por isso é fraco."

**Mitsuri**, por outro lado, está com os olhos cheios de lágrimas. Ela aperta as mãos contra o peito, sentindo a profundidade da tristeza na música. 
— "Isso é tão triste! Ninguém deveria carregar tanta dor sozinho. Tomioka-san, você não está sozinho, sabia?"

**Muichiro**, que sempre teve uma conexão especial com Tomioka, observa silenciosamente. Para ele, Tomioka é quase como uma figura paterna, e a música o faz refletir sobre a solidão que ele mesmo sentiu em sua vida. Ele se aproxima de Tomioka e, em um gesto raro de carinho, toca no braço dele. 
— "Tomioka-san... ou melhor, pai... eu nunca percebi que você sentia isso. Mas eu entendo. Você nunca está sozinho, eu estou aqui." 
Essas palavras causam um impacto na sala. Embora Muichiro raramente expresse emoções, seu vínculo com Tomioka é profundo.

**Gyomei**, o mais introspectivo de todos, está com lágrimas silenciosas escorrendo por seu rosto. 
— "Essa música fala de uma dor profunda, uma que muitos de nós já sentimos. Todos temos nossos momentos de fraqueza, mas é através dessa dor que encontramos força para seguir em frente."

**Tengen** cruza os braços, inicialmente desinteressado, mas logo seu olhar se torna mais sério. 
— "Eu gosto de coisas extravagantes e chamativas, mas... até eu tenho que admitir que essa música tem uma profundidade sombria que é difícil de ignorar."

**Tomioka**, por fim, permanece calado, mas seus olhos revelam que ele está absorvendo cada palavra da música. Ao sentir o gesto de Muichiro, ele o olha de lado e, em uma rara demonstração de afeto, coloca uma mão no ombro do garoto. 
— "Todos temos nossas próprias batalhas internas. A questão é como lidamos com elas... Mas obrigado, Muichiro."

---

Samuel sorri gentilmente para todos eles. 
— "Agora que vocês entenderam um pouco mais da dor de Tomioka, vamos olhar para o que o futuro reserva... incluindo o amor que ele encontrará."

---
Espero que vcs tenham gostado 😊
Palavras 789

hashiras react tomioka Onde histórias criam vida. Descubra agora