Capítulo 4: Uma noite de paixão
A noite se aproximava, e o ambiente no quarto de Tomioka e Sanemi era denso. A tensão entre eles ainda pairava no ar, como uma tempestade prestes a eclodir. Samuel, sempre observador, sabia que precisava fazer algo para que a conexão entre os dois se fortalecesse.
Após algum tempo de silêncio desconfortável, Samuel aparece na porta, com um sorriso travesso nos lábios.
— "Bom, parece que vocês dois terão que compartilhar a cama esta noite."Sanemi abre a boca em protesto.
— "O quê?! Isso é ridículo! Não vou dormir com ele!"Tomioka, por outro lado, continua em seu canto, impassível.
— "Isso não é um problema."Samuel ignora a resistência de Sanemi, sabendo que essa era a oportunidade perfeita para forçá-los a confrontar a verdade que ambos estavam evitando.
— "Vamos lá, vocês precisam se entender, e que melhor forma de fazer isso do que com uma boa conversa antes de dormir?"Sanemi rola os olhos, claramente desconfortável, enquanto Tomioka permanece calmo, seu olhar fixo em Samuel.
— "O que você espera que aconteça aqui?"Samuel sorri, consciente da resposta.
— "Espero que vocês possam se entender melhor. O amor nem sempre é fácil, mas é uma jornada que vale a pena. Agora, boa noite!" — e, com isso, ele desaparece.---
O Quarto: A Cama e a Tensão
O quarto era pequeno, com uma cama de casal que parecia estranhamente grande e pequena ao mesmo tempo. Enquanto os dois se aproximam da cama, a tensão entre eles aumenta. Sanemi se recusa a olhar para Tomioka, enquanto Tomioka tenta quebrar o gelo.
Tomioka: "Se for confortável, podemos dormir um perto do outro. Não precisa ser algo desconfortável."
Sanemi continua a evitar o olhar dele.
— "Eu não estou aqui para isso. Eu só quero dormir."Com relutância, Sanemi se deita do lado da cama, enquanto Tomiokase acomoda do outro lado, mantendo uma distância respeitosa. No entanto, à medida que a noite avança e a temperatura no quarto aumenta, eles acabam se aproximando involuntariamente.
---
A Conexão Inesperada
À medida que a noite se estende, o silêncio entre eles é quebrado por momentos de respiração compartilhada e os sons da natureza do lado de fora. Tomioka, sentindo a tensão, decide que é hora de falar.
Tomioka: "Sanemi, sobre a foto... Não precisamos ignorar o que aconteceu."
Sanemi, agora inquieto, se vira para Tomioka, finalmente encontrando seu olhar.
— "Eu... não sei o que pensar. Não deveria ser assim."Tomioka: "Eu sei que temos nossas diferenças, mas não podemos ignorar o que sentimos. Eu não sou perfeito, e você também não é."
Sanemi hesita, suas defesas começando a ruir.
— "Eu não quero me machucar. E eu não quero que você se machuque."Tomioka, com um olhar suave, responde:
— "Às vezes, a dor é parte do amor. Precisamos enfrentar isso juntos."---
O silêncio volta a tomar conta do ambiente, e Sanemi sente seu coração disparar. Ele está dividido entre suas inseguranças e o que realmente deseja. Em um momento impulsivo, ele se inclina para mais perto de Tomioka, seus olhos fixos nos lábios do homem que ele tanto admira.
Antes que possa pensar duas vezes, Sanemi toma coragem e beija Tomioka. O beijo é suave, mas cheio de emoção, uma mistura de medo e desejo que finalmente transborda. Tomioka , surpreso no início, relaxa e corresponde ao beijo, fechando os olhos e permitindo-se sentir o calor e a vulnerabilidade daquele momento.
Quando eles se afastam, a realidade do que acabou de acontecer os atinge. O olhar de Tomioka é suave, mas inquisitivo, enquanto Sanemi parece um pouco envergonhado, mas também aliviado.
Sanemi, com a respiração entrecortada:
— "Eu... sinto muito. Isso foi... inesperado."Tomioka sorri levemente.
— "Talvez não tenha sido tão inesperado assim."Tomioka beija sanemi de novo e sanemi retribui o beijo com mas força e apaixonado eles se separam pela maldita falta de ar
Sanemi " seus lábios tem um gosto bom "
Fala um pouco corado--Tomioka "o-obrigado eu acho, os teus lábios também tem um gosto bom"
Fala muito corado
Tomioka não sabe qual é esse sentimento que ele sente, mas ele gosta desse sentimento---
Amanhã de Novas Possibilidades
A manhã chega com os primeiros raios de sol filtrando-se pela janela. Quando Tomioka e Sanemi acordam, a tensão é ainda palpável, mas há uma nova compreensão no ar. Eles compartilham um olhar que diz mais do que palavras poderiam expressar.
Samuel, lá fora, observa, satisfeito com o progresso que está sendo feito. Ele sabe que a jornada de amor e compreensão está apenas começando, mas esse primeiro passo é fundamental.
---
Esse capítulo revisado agora inclui o beijo entre Sanemi e Tomioka, marcando um momento decisivo na evolução de seu relacionamento e aumentando a intensidade emocional da narrativa.
Obrigado por ler
Palavras 790.Continua.