Lembranças Reveladas: Laços de Amor e Família

43 1 0
                                    

Capítulo 2: Momentos Revelados

Os Hashiras, ainda tentando processar as emoções despertadas pela música, olham para Samuel, que parece estar se preparando para mostrar algo mais.

— "Agora que vocês entenderam um pouco da dor que Tomioka carrega, quero mostrar a vocês momentos importantes da vida dele que vocês talvez não conheçam. Cada foto revela uma parte importante da vida de Tomioka e seu futuro."

Com um gesto suave, Samuel faz aparecer na frente deles uma tela brilhante, como se o próprio ar estivesse se transformando. Aos poucos, as imagens começam a surgir.

 Aos poucos, as imagens começam a surgir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira imagem é comovente. Tomioka esta sentado com os olhos fechados, enquanto Muichiro, mais jovem e sorridente do que de costume, está ao seu lado, sentado com os olhos fechados, quase como se Tomioka fosse seu pai. Eles estão em um campo ensolarado, e a proximidade entre eles é inegável.

**Mitsuri** --"MDS que coisa mas fofa "
Fala muita animada sentada na sua cadeira

**Rengoku** ---"sim mitsuri isso e muito fofo
Fala bem alegre "

**Muichiro**, observando a cena, fica em silêncio, mas seus olhos se enchem de emoções que ele raramente demonstra. 
— "Eu... sempre soube que você era importante para mim, Tomioka-san. Mas agora vejo que é muito mais do que isso."

**Os outros Hashiras** observam a foto com diferentes reações. **Shinobu** sorri suavemente, finalmente entendendo a profundidade da ligação entre os dois. **Rengoku** balança a cabeça, orgulhoso da relação que vê.

---

A segunda imagem é um pouco mais caótica, mas igualmente emocional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A segunda imagem é um pouco mais caótica, mas igualmente emocional. Tomioka está cercado por **Tanjiro, Zenitsu e Inosuke e nezuko**. Tanjiro está sorrindo alegremente, Zenitsu está chorando de emoção, e Inosuke está tentando parecer durão nezuko está no colo do Tomioka pensando "hum hum hum",mas claramente confortável perto deles. A expressão de Tomioka é calma, mas há uma leve curva nos lábios, sugerindo um sorriso contido. Eles parecem... uma família.

**Mitsuri** leva as mãos ao rosto, emocionada. 
— "Isso é tão lindo! Vocês são como uma verdadeira família! Tomioka-san, quem diria que você tem esse lado tão caloroso!"

**Sanemi** bufa, mas ele está claramente afetado pela imagem, mesmo que tente disfarçar. 
— "Hmph. Família. Que sentimentalismo barato..." No entanto, há um leve tremor na voz dele, indicando que a cena o tocou.

---

A última imagem surpreende a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A última imagem surpreende a todos. É uma foto íntima, mostrando **Tomioka** e **Sanemi** em um momento privado. Eles estão de frente um para o outro, e, para surpresa de todos, Tomioka está beijando Sanemi. É um beijo terno, quase como se eles estivessem compartilhando algo há muito guardado. Sanemi, que geralmente é agressivo e impulsivo, está suavizado na foto, correspondendo ao beijo de forma inesperadamente carinhosa.

**Sanemi** imediatamente fica vermelho, os olhos se arregalando. 
— "O quê...?! Mas que porra é essa?!"

**Shinobu** coloca a mão na boca, rindo suavemente. 
— "Oh, isso explica muita coisa, Sanemi-san! Eu sempre soube que havia algo mais por trás dessa sua atitude agressiva."

**Tengen** ri alto, batendo nas costas de Sanemi. 
— "Isso é o que eu chamo de uma surpresa extravagante! Quem diria que o furioso Sanemi tinha um lado romântico!"

Sanemi tenta protestar, mas suas palavras saem desconexas enquanto ele tenta entender o que viu. **Tomioka**, por sua vez, continua calmo, embora haja uma leve cor em suas bochechas.

---

Samuel sorri gentilmente, observando as reações dos Hashiras. 
— "Esses momentos são apenas partes do que Tomioka viverá. Todos vocês são parte importante da vida dele, assim como ele é parte da vida de vocês."

O silêncio na sala é preenchido por uma sensação de compreensão mais profunda. Aos poucos, os Hashiras começam a ver Tomioka de maneira diferente, reconhecendo não apenas o guerreiro solitário, mas o homem cheio de sentimentos e relacionamentos que ele mantém escondidos.

---

Esse segundo capítulo oferece um novo nível de intimidade, revelando os laços profundos que Tomioka compartilha com Muichiro, Tanjiro, Zenitsu, Inosuke, e até Sanemi, enquanto os Hashiras processam esses momentos especiais de sua vida.

Espero que tenham gostado 😊
Escrita 663

   .Continua.

hashiras react tomioka Onde histórias criam vida. Descubra agora