dividindo Espaços, compartilhando sentimentos

34 1 0
                                    

Capítulo 3: Dividindo Espaços, Compartilhando Sentimentos

Depois das intensas revelações, Samuel se aproxima dos Hashiras com um sorriso sereno, mas há algo mais em seus olhos, uma determinação invisível. Ele sabe que não só a verdade sobre Tomioka foi exposta, mas também as sementes de algo maior foram plantadas.

— "Vocês precisam de um tempo para descansar e refletir," — ele começa, com um tom suave, — "Mas também acredito que alguns de vocês têm assuntos não resolvidos... relacionamentos que precisam ser aprofundados."

Os Hashiras se entreolham, curiosos e confusos. Sem mais explicações, Samuel faz um gesto, e portas aparecem na sala, levando a diferentes quartos. Cada um deles tem um destino, e Samuel pretende usá-los para guiar o que acredita ser o caminho certo.

— "Cada um de vocês ficará em um quarto que preparei. Isso lhes dará o espaço necessário para refletir sobre o que viram, mas também... para confrontar certas emoções."

"Mas vocês iram dividir os quartos e não quero ninguém reclamando disso "
Fala Samuel um pouco sério e os hashiras ficaram quietos mas sanemi não gostou muito mas ficou quieto

-----
Primeiro Quarto: Shinobu, Mitsuri e Obanai

**Shinobu** entra no quarto com seu sorriso usual, mas seus olhos não deixam de examinar o ambiente ao seu redor. **Mitsuri**, sempre otimista, olha para **Obanai**, que a segue de perto, mais silencioso e reservado.

**Mitsuri** tenta quebrar o gelo, sorrindo: 
— "Que coincidência estarmos juntos aqui, hein? Eu sinto que isso deve ser um sinal!"

**Obanai**, que sempre observava Mitsuri à distância, fica em silêncio, mas seu olhar revela algo mais profundo. Ele sempre esteve ao lado dela, silenciosamente a apoiando, e agora, com a proximidade forçada, a tensão entre eles parece aumentar.

**Shinobu**, notando o clima, sorri de maneira astuta. 
— "Parece que Samuel tem um objetivo claro para nós, não acham?" 
Ela lança um olhar afiado para Obanai, sugerindo que ele deve agir.

Samuel observa discretamente. Ele sabe que **Mitsuri e Obanai** precisam desse tempo juntos, e talvez a presença de Shinobu também ajude a trazer à tona sentimentos que foram enterrados por muito tempo.

---

Segundo Quarto: Rengoku e Uzui

**Rengoku** entra no quarto com sua energia típica, enquanto **Uzui** ajeita seus adornos, sorrindo com autoconfiança.

— "Ah, que combinação exuberante!" — exclama **Uzui**. 
— "Dois Hashiras vibrantes dividindo um quarto, isso será uma experiência chamativa, com certeza."

**Rengoku**, sempre otimista, ri em resposta: 
— "Isso será uma experiência memorável, sem dúvida! Vamos aproveitar nosso tempo juntos e refletir sobre tudo o que vimos!"

Embora o foco aqui não seja um romance como nos outros quartos, Samuel espera que "Rengoku e Uzui" fortaleçam sua camaradagem, algo que pode ser fundamental nas lutas que enfrentarão no futuro.

---

Terceiro Quarto: Sanemi e Tomioka

O clima no quarto entre **Sanemi** e **Tomioka** é tenso. Ambos evitam o contato visual, especialmente depois da revelação chocante da foto em que foram vistos se beijando.

**Sanemi** joga suas coisas de lado com raiva, tentando parecer indiferente. 
— "Isso tudo é uma estupidez. Não significa nada."

**Tomioka**, sempre calmo e sereno, simplesmente olha pela janela que tinha um céu azul escuro lindo,  sem responder à provocação. 
— "Talvez."

A tensão entre os dois é palpável. **Sanemi**, sempre explosivo, tenta ignorar os sentimentos confusos que borbulham em seu peito. Mas Samuel, em seu papel de anjo, sabe que esse tempo juntos pode ser o que eles precisam para confrontar suas emoções e admitir o que estão tentando evitar. Ele fará de tudo para que "Sanemi e Tomioka" se conectem de verdade, superando as barreiras que ergueram ao redor de si mesmos.

---

Quarto Solo: Muichiro

**Muichiro** entra no seu quarto, sentindo-se à vontade com a solidão. Para ele, estar sozinho nunca foi um problema, e o silêncio traz uma paz rara. Ele se senta calmamente, pensando no vínculo que ele e Tomioka compartilham.

Samuel sabe que Muichiro precisa desse tempo para processar as recentes revelações e para compreender a importância do amor e da conexão entre pessoas. Embora não tenha sido destinado a um romance neste momento, Muichiro está em seu próprio caminho de descobertas.

---

Quarto Solo: Gyomei

**Gyomei**, com sua serenidade característica, entra no quarto e imediatamente começa a meditar. Ele sente o peso das revelações e reflete sobre o que o futuro reserva para seus companheiros, especialmente para Tomioka e  Sanemi.

— "Que o destino os guie," — murmura **Gyomei**, oferecendo uma prece silenciosa pela paz e compreensão de seus amigos.

---

Enquanto Samuel caminha pelos corredores, ele sente que está se aproximando de seu objetivo. Ele fará tudo o que puder para que Tomioka e Sanemi se abram um para o outro, assim como espera que Mitsuri se conecte profundamente com Obanai, e  quem sabe, Shinobu  também encontre um lugar especial no coração de alguém. Para Samuel, o amor é a chave para curar as feridas que todos eles carregam.

---

Esse terceiro capítulo continua desenvolvendo a narrativa com Samuel orquestrando discretamente as interações e forçando os personagens a confrontarem seus sentimentos, criando espaço para futuros momentos de conexão e revelação.

Espero que tenham gostado desse capítulo ☺️
Escrita 796

.Continua.

hashiras react tomioka Onde histórias criam vida. Descubra agora