Ecos Do Passado

22 1 0
                                    

Capítulo 5: Ecos do Passado

A luz da manhã entra suavemente pelo quarto onde Tomioka e Sanemi estão, trazendo uma nova clareza à sua relação. Enquanto os dois Hashiras se recuperam da noite anterior, Samuel aparece novamente, sempre com um olhar gentil e compreensivo.

— "Bom dia, pessoal! Hoje, vamos olhar para o passado de Tomioka," — ele diz, atraindo a atenção de ambos. — "Mas antes disso, que tal um lanche? Vocês precisam de energia para o que está por vir."

---
O Banquete dos Hashiras

Samuel leva Sanemi, Tomioka e os outros Hashiras para uma sala ampla, decorada com imagens vibrantes da natureza. No centro, há uma mesa repleta de comida, com pratos variados e deliciosos.Shinobu Mitsuri,  Rengoku, Uzui, Muichiro e Gyomei já estão sentados, animados e discutindo.

— "Uau, isso parece incrível!" — exclama Mitsuri, enquanto se serve de uma porção generosa de arroz.

Samuel sorri, observando os Hashiras interagirem. 
— "A comida é um ótimo jeito de unir as pessoas. Vamos aproveitar este momento antes de mergulharmos nas memórias de Tomioka."

Os Hashiras começam a comer, conversando e rindo juntos. O ambiente é leve, e a camaradagem entre eles é evidente. Tomioka e Sanemi ainda trocam olhares, mas a tensão anterior parece um pouco mais amena, graças à presença do grupo.

---

O Lado Sério da Questão

Após o banquete, Samuel se levanta, chamando a atenção de todos. 
— "Agora que todos estão satisfeitos, é hora de um momento mais sério. Vamos explorar o passado de Tomioka e entender melhor sua história."

Ele estende a mão e cria uma tela mágica na parede, onde imagens e memórias começam a se formar. Sanemi observa com curiosidade, enquanto Tomioka parece um pouco hesitante.

---

As Primeiras Imagens: A Infância de Tomioka

A tela mostra uma cena de infância em um campo ensolarado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tela mostra uma cena de infância em um campo ensolarado. Tomioka é visto de pé olhando para uma garota de cabelos longos e ala estava prometendo alguma coisa para Tomioka  Samuel explica.

— "Essa era a sua irmã, tsutako. Eles tinham um vínculo muito forte."

A imagem muda para um momento mais sério, onde Tomioka, mais velho, observa sua irmã ser atacada por um oni. A dor em seu olhar é evidente.

— "Esse foi um dos momentos que o marcou. A perda de sua irmã foi devastadora para ele."

---

A Dor da Perda de tsutako

Samuel "esse foi o dia da morte da tsutako"
Fala um pouco triste e olha para Tomioka e vê ele chorando, Samuel vai até o tomioka
Samuel 'tomioka vc quer sair daqui? "

hashiras react tomioka Onde histórias criam vida. Descubra agora