Forks

204 10 0
                                    


Calliope Swan--

Nesse exato momento estou terminando de arrumar minhas coisas, eu e a minha irmã vamos morar com o Charlie por um tempo.

Estou sendo praticamente arrastada pra isso, nunca quis ir morar em Forks, odeio chuva e frio, mas mamãe disse que vai ser bom pra mim conhecer outras cidades e Bela acha que devemos da um tempo pra mamãe.

--já arrumou tudo meu amor?-papai diz entrando no meu quarto.

--já sim pai-tento parecer animada com tudo.

--vem cá --papai me puxa pra um abraço.

--eu não quero ir pai, quero ficar aqui com você e a mamãe -uma lágrima escapa do meu olho.

--eu também não quero que você vá minha princesa-ele levanta minha cabeça e seca as minhas lágrimas --mas vai ser bom pra você...mas se você não gosta de lá é só ligar pra mim que eu vou te buscar tá?

--tá bom papai --eu o abraço--eu te amo.

--eu também te amo minha bonequinha --ele me abraça forte e beija a minha cabeça.

Saímos do quarto e fomos até onde a mamãe estava com a Bela.

--vou sentir saudades de você minha princesa--mamãe vem me abraçando.

--eu também mãe --eu a abraço.

--vamos moças, já estamos atrasados --papai diz entrando no carro.

Andamos até o carro e papai levou a gente pro aeroporto.

(NO AEROPORTO)

--tchau princesa, faça uma boa viagem --papai me abraça outra vez--vou sentir saudade

--tchau papai, também vou sentir saudade --o abraço bem forte.

Dou um sorriso ao homem a minha frente e vou até a minha mãe.

--tchau meus amores --mamãe abraça eu e Bela.

--tchau mãe --saio de seus braços e ando até o portão de embarque.

Minha irmã faz a mesma coisa e entramos no avião.

(Quebra de tempo)

Chegamos no aeroporto de Washington, saímos do prédio e fomos procurar o papai.

--ele tá ali- -Bela aponta pro homem que está encostado num carro.

--bora lá bela--pego as nossas coisas e fomos até ele.

--Oi meninas -ele diz meio tímido.

--Oi pai -coloco minhas coisas no chão e o abraço.

Ele pareceu surpreso, já que eu nunca o vir pessoalmente, mamãe foi embora eu ia fazer 1 ano, mas eu não iria tratar ele diferente, o Charlie continua sendo o meu pai.

--você cresceu pequena --ele me abraça com uma sensação de saudade.

Dou apenas um sorriso a ele e pego as minhas coisas e entro no carro, passou alguns minutos e Bela entra junto com o Charlie.

Meu destino-Calliope Swan Onde histórias criam vida. Descubra agora