curiosidade

105 8 23
                                    

CASA DOS CULLEN

Edward cullen--

--não tem como você está enganado querido?--Esme pergunta pro Carlisle.

--eu queria muito está enganado, mas não estou, era a voz do Demetri Volturi --Carlisle diz.

--mas como ela pode conhecer os Volturi se ela é humana?--eu pergunto.

--talvez ela não saiba que eles são vampiros --Emmet diz.

--ela chamou ele de general pelo celular, com certeza ela sabe --Alice diz.

--Bela me disse que antes delas vieram pra Forks, Callie e o pai de criação viajavam muito, talvez eles viajaram pra Itália e ela o conheceu lá --falo pra eles.

--se informe melhor com a Bela amanhã --Carlisle diz olhando pra mim.

--suponhamos que ela saiba sobre eles, então com certeza ela deve saber sobre nós --Rosalie diz.

--provavelmente--Jasper diz.

(QUEBRA DE TEMPO)

Estávamos no ônibus indo pro passeio da escola, hoje tentarei tirar alguma informação sobre a Callie.

Chegamos e o professor começou a explicar tudo sobre adubo e plantas mas a minha atenção estava na Bela.

--oque tem em Jacksonville?--pergunto pra ela que estava passando ao meu lado.

--como você sabe?--ela me pergunta.

--você não respondeu a minha pergunta --tento mudar de assunto.

--e você não respondeu nenhuma das minhas, você nem me disse oi--ela fala chateada

--oi-a respondo.

--não vai me dizer como parou a van ?--ela me pergunta

--vou, eu tive um surto de adrenalina, pode pesquisar --dou uma desculpa--e como está a sua irmã?

--gente da Flórida, é oque a em Jacksonville e a minha irmã está bem, ela vai pegar alta agora de tarde--ela me responde e acaba deslizando.

--da pra olhar pra onde anda?-falo pegando ela--você me disse ontem que sua irmã e o Phil viajavam muito, será que ela sente falta de viajar?

--ela sente sim, ela adorava viajar, o lugar que ela mais gostou foi a Itália, mas Phil não a levou novamente pra lá depois do que aconteceu --ela diz.

--oque aconteceu?--eu pergunto curioso com tudo.

--eles estavam fazendo compras depois do jogo quando aconteceu uma manifestação na rua, Callie acabou se perdendo do Phil durante o tumulto e ele a achou apenas 2 horas depois, Phil me disse que um homem e uma mulher foram deixar ela no apartamento--ela diz olhando pra frente--o homem disse que eles demoraram pra deixar ela porque a Callie estava desmaiada na rua.

--uma situação frustrante demais --falo pra ela.

--foi perturbador pro Phil--ela termina de dizer e depois fomos embora

Meu destino-Calliope Swan Onde histórias criam vida. Descubra agora